Efeito Flamengo! Em menos de 48 horas, Léo Pereira ganha 100 mil seguidores em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Recém contratado pelo Flamengo, o zagueiro Léo Pereira já consegue sentir os efeitos de fazer parte do Mais Querido, tendo a Nação rubro-negra ao seu favor. O atleta havia ganhado cerca de 67 mil novos seguidores desde o seu anúncio oficial, na terça-feira (28) até o meio-dia da última quarta-feira (29).

Em menos de 48 horas como atleta do Flamengo, o jogador ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram até esta quinta-feira (30). O zagueiro de 24 anos chega para substituir Pablo Mari, emprestado ao Arsenal até julho.

Print do dia 28/01, por volta das 00h, aponta Léo Pereira com 90,5 mil seguidores no Instagram

 

Print do dia 30/01, por volta das 13h, Léo Pereira aparece com 190 mil seguidores na mesma rede social

A qualidade em sua saída de bola, sua habilidade para atuar na linha de quatro e o bom uso do pé esquerdo são algumas das características que fizeram Jorge Jesus buscar o novo defensor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No seu ex-clube, Athletico Paranaense, Léo Pereira se destacou nas conquistas da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil. Na temporada de 2019, o atleta atuou em 88 jogos e marcou três gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Por estas e outras que não há como comparar o FLAMENGO com qualquer outro time no Brasil,muito menos com um time que tem apenas torcida LOCAL e precisa afirmar a toda matéria que publica ser “time grande” com uma dívida com a FOMENTO PARANÁ pela construção da arena da Rebaixada,que chega a quase 500 milhóes,isso ninguem fala.SRN.

Comentários não são permitidos.