Em meio a indefinição sobre permanência, Pablo Marí se reapresenta e treina parte física no Ninho

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Pablo Marí se reapresentou na tarde desta terça-feira (28) no Ninho do Urubu, mas não participou da atividade no campo. Em meio a negociações travadas com o Arsenal, o zagueiro apenas realizou exercícios físicos junto ao restante do elenco.

Flamengo e Arsenal iniciaram as negociações pelo zagueiro na última semana. O espanhol chegou até mesmo a desembarcar em Londres para ajustar os últimos detalhes e assinar contrato com os ‘Gunners’. O Rubro-Negro, porém, não se animou com a proposta apresentada pelos ingleses, e Marí retornou ao Brasil para se reapresentar ao Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A janela de transferências na Inglaterra fecha nesta sexta-feira (31), o que dificulta ainda mais as tratativas do Arsenal. O espanhol, por sua vez, demonstrou o desejo de defender as cores do clube londrino e seu staff corre contra o tempo para efetivar o negócio.

Ainda sem Pablo Marí e o restante da equipe principal, o Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (29), para mais uma rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro encara o Fluminense, em clássico que acontece no Maracanã. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília).

  • “staff corre contra o tempo para efetivar o negócio”. kkkkkkkkkkkkkk
    Faz o seguinte staff. Paga o que o clube quer e assunto encerrado. É cada matéria que me aparece.

Comentários não são permitidos.