Em meio a negociações com o Flamengo, Michael se reapresenta ao Goiás

Compartilhe com os amigos

Ainda com o futuro indefinido, Michael se reapresentou ao Goiás na manhã desta quinta-feira (09) e deu início a pré-temporada goiana. Enquanto inicia os trabalhos junto aos companheiros, Eduardo Maluf, seu empresário, irá se reunir pela terceira vez com o Flamengo na intenção de selar, de vez, a transferência do atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O empresário do atacante foi acusado, por representantes do Goiás, de estar passando informações de valores diferentes à diretoria do Flamengo. O que se sabe até o momento é que a proposta inicial rubro-negra era de cerca de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, de acordo com Edminho Pinheiro, dirigente esmeraldino, a oferta carioca seria por 75% desses direitos, sem incluir os 5% pertencentes ao Goianésia – assim, a equipe goiana cobra oito milhões de euros por essa porcentagem pendente.

Apesar dos entraves, a expectativa é para um desfecho positivo de transferência até a próxima sexta-feira (10). Michael foi o grande destaque do Goiás na temporada e o líder em dribles no Campeonato Brasileiro 2019 – em 35 jogos, driblou 99 vezes (74 certos e 25 errados). Pelo torneio, o atacante marcou nove gols e deu cinco assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou com a Telma, chegando Pedro e Thiago Maia, com a renovação do Gabigol e com os reforços que já chegaram, investiria em um bom lateral direito (Caio Henrique, de preferência).
    Acho que é muita grana por esse cara.

  • Sou Corintiano e torço para o Michael fechar logo com o Flamengo.
    Assim o Cleyson do Serrado não desembarca no Parque São Jorge.
    Veja bem não estou torcendo contra o Flamengo, apenas não quero mais um enganador dessas no Corinthians.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • todo mundo falando de muito suplente pra mesma posição, mas eu só quero lembrar a vcs que, supondo que o bruno henrique e o gabigol permaneçam no Flamengo e continuem com o futebol apresentado no ultimo campeonato, a chance deles permanecerem no clubo após a abertura da janela de transferências em julho a chance de aparecerem propostas milionárias por eles é gigante, visto a visibilidade que o time do Flamengo trás e aí me diz, se não tiver com um plantel cheio de gnt capacitada como a gnt fica? então deixa o povo contratar, mal não vai fazer.

  • Renato, o problema não é ter suplentes. é a quantidade de suplentes. eu acredito que ter 1 suplente de qualidade pra cada posição faz sentido… o que não entendo é quando o numero de suplentes se eleva mto pra uma única poisicao. pra mim isso ai so faz sentido se vitinho estiver vendido, E se ou gabigol ou BH não ficarem. Senao parece ser gente demais pra mesma posição. em especial ponta esquerda. Não temos suplente pra Arrasca e E Ribeiro por exemplo. Lateral direito tb não. Pra que ter 4 pontas esquerda.

  • Vitinho deve ser vendido para o futebol chinês …Berrio tambem deve sair.

  • Leo RJ, ano passado sofremos com os suplentes quando os titulares não estavam bem, os suplentes entravam pronto o time não melhorava nem com reza braba, agora vamos ter peças de reposição a altura dos titulares .

  • Precisamos de volante e lateral direito.

  • tem algo estranho… se for tudo verdade, pra 2 vagas no ataque vamos ter 6 nomes fortes… gabigol, BH, pedro rocha, pedro, michael, vitinho… fora o q tem da base… nao faz sentido. vai dar problema isso. vai ter jogador caro q nem vai pisar no campo…

Comentários não são permitidos.