Em negociação com o Flamengo, Pedro não participa de treino da Fiorentina

Compartilhe com os amigos

FOTO: VALERIA POSSAMAI

Após sequer ser relacionado para o jogo da Fiorentina no último domingo (12), o atacante Pedro também não participou do treinamento da Viola nesta tarde (14) – mais um indício de uma saída iminente. Márcio Giuni, empresário responsável pela carreira do atleta, embarcou para Itália afim de se reunir com a equipe italiana e fechar o empréstimo com o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Grêmio, outro interessado em contar com Pedro para a temporada, sinalizou para uma desistência da tratativa. Recentemente, em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente tricolor Romildo Bolzan negou qualquer acerto com a Fiorentina.

O Grêmio não tem acerto com qualquer Fiorentina e não tem qualquer acerto com esse jogador. A informação que nos foi passada é que a Fiorentina só tem interesse em uma venda, o que já coloca o Grêmio fora dessa negociação -, declarou o dirigente.

A chegada de Patrick Cutrone à Fiorentina também é tida como outro indicio de um acordo entre Pedro e Flamengo. A contratação do atacante abre disputa por posição com o brasileiro – que atuou apenas 59 minutos desde sua ida à Itália.

Pedro chegou à Itália após uma investida de 11 milhões de euros por parte da Fiorentina. A informação inicial é que o Flamengo está interessado em ter o atacante por empréstimo até o fim do ano, com passe fixado em 10 milhões de euros (cerca de 45 milhões) para uma possível compra definitiva.

*A informação inicial foi dada pelo jornalista italiano Alfredo Pedullà

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o jovem que joga no melhor desdo ano passado pq ele sabe que no mengão além do tecnico, tem também um time de campiões, um grupo forte eo mister vai deixa lo melhor ainda os antis estão desesperados estão contratando sem ter condições no final vão está mais endividados,os 19 clubes brasileiros sabem se não fize alguma coisa o mengão vai massacra geral de novo.

  • Pedro uma excelente contratação, por tudo que fez no Fluminense. e só não está aqui desde o ano passado por rivalidade besta.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.