O ano de 2020 chegou, e com a virada, uma nova temporada se inicia para o Flamengo. No entanto, o clube Rubro-Negro espera repetir os feitos que conquistou em 2019, com a consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Estas conquistas são resultados de um ótimo trabalho desenvolvido por Jorge Jesus, que foi eleito o melhor técnico do Brasil em 2019.
Em um ranking produzido pelo jornal O Globo, que divulga uma lista com os melhores técnicos da temporada no Brasil, o líder da comissão técnica do Flamengo foi eleito o melhor treinador de 2019. Em seu primeiro ano na disputa, Jorge Jesus ficou em primeiro lugar com 368,5 pontos. O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho ocupa a segunda colocação com 264,9 de pontuação, e em seguida vem Tiago Nunes com 202,4 pontos, fechando o pódio do ranking.
O treinador português possui vínculo contratual com o Flamengo até maio de 2020, e os dirigentes do clube Rubro-Negro trabalham em uma renovação com Jorge Jesus. Até o momento, Jesus segue como técnico do plantel carioca, no entanto, se receber proposta de algum dos quatro grandes clubes europeus, o líder da comissão técnica se despede do Flamengo, como foi dito por Mister.
Os outros não reconhecerem o título de 1987 problema é dos outros agora a nossa coluna falar em hepta em 2019 é está de brincadeira. 2020 será OCTACAMPEAO
87 pode não ser de direito mas é de fato.
Nunca vi campeão no mesmo ano o campeão da 2a divisão ser campeão da 1a
Ailton, acho que vc não sabe ler…