Emprestado pelo Flamengo, Marí faz primeira publicação como jogador do Arsenal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo anunciou o empréstimo do zagueiro Pablo Mari ao Arsenal na manhã da última quarta-feira (29). O atleta, que fechou com o time inglês por seis meses, deixou um recado de agradecimento à torcida rubro-negra em sua despedida e, na manhã desta quinta-feira (20), por meio do Instagram, fez sua primeira publicação como jogador do Arsenal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Estou muito feliz e animado por começar esta nova etapa da minha carreira como jogador do Arsenal. Eu realmente quero me juntar aos meus novos companheiros de equipe e fazer o meu melhor por esta camisa, disse.

O zagueiro, de 26 anos, não havia conquistado nenhum título no futebol profissional antes de passar pelo Flamengo, onde foi campeão do Brasileirão e da Libertadores. A equipe inglesa pagou cerca de 5 milhões de euros, o equivalente a R$ 23 milhões na cotação atual, para contar com o atleta durante esses seis meses de empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Negócio da china compramos ele por equivalente a 8 milhoes de reais e hj emprestamos ele por 5 milhoes de euros e compramos um bom zagueiro Leo Pereira por 34 milhões sendo enteramos 10 milhões, e em julho se o Arsenal não quiser o Pablo devolve ele ou paga a multa e aí entra mais dinheiro

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Desejo sucesso, ao espanhol mais rubro negro, obrigado Mari….

Comentários não são permitidos.