Flamengo acerta empréstimo do goleiro Yago Darub ao RB Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/YAGO DARUB

O Flamengo fechou nesta segunda-feira (13) o empréstimo do goleiro Yago Darub, de apenas 20 anos, ao Red Bull Bragantino, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Sem espaço no Rubro-Negro, o jogador defenderá a equipe do interior de São Paulo até o fim de 2020.

O Braga não chegou a anunciar oficialmente a contratação de Darub, mas o atleta não fez mistério e posou para a foto com o uniforme do seu novo clube. Em seu perfil no Instagram, ainda é possível visualizar a mensagem postada por um amigo: “Boa sorte neste novo desafio! Vamos com tudo“, aparece no post. Na última quinta-feira (09), a reportagem do Coluna do Fla havia antecipado a negociação por empréstimo.

Confira a publicação:

Foto: Reprodução/Instagram/Yago Darub

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para posição, o Flamengo conta atualmente com Diego Alves, titular absoluto, e Cesár, reserva imediato. Dessa forma, não há uma intensão em investir em outro goleiro para o elenco. O Rubro-Negro também possui Gabriel Batista, cria da base, como terceiro arqueiro do plantel e, por isso, optou pelo empréstimo de Yago Darub ao Bragantino, visando dar mais rodagem ao jovem jogador, que dificilmente teria espaço no time de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também