Flamengo acerta salário e quer fechar contratação de Léo Pereira até segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ABARI ROSA/GAZETA DO POVO

O Flamengo apresentou cinco contratações no meio de janeiro e, ao que tudo indicava, o clube seguia negociando apenas a permanência do atacante Gabriel Barbosa. Apesar disso, com a saída de Pablo Marí para o Arsenal, o Rubro-Negro passou a agir para a chegada de um novo zagueiro. Em negociação com avanços rápidos, o Fla está próximo de Léo Pereira, destaque do Athletico Paranaense nas últimas temporadas, que pode chegar ao Rio de Janeiro já na próxima segunda-feira (27).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Alvo do Fla em outras janelas, o defensor já tem salário acertado com o clube da Gávea. Além disso, o tempo de contrato também estaria definido para o período de cinco anos. Para selar a negociação, restaria apenas o Athletico aceitar a proposta do Flamengo, no valor de 6 milhões de euros. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Com apenas 23 anos, Léo Pereira é visto como um dos zagueiros mais promissores do futebol nacional. Canhoto, ele se tornou uma das referências da equipe paranaense nas conquistas da Copa Sul-Americana de 2018 e na Copa do Brasil de 2019. No último ano, ele disputou 47 partidas pelo clube de Curitiba e marcou três gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A compra do Mari foi um excelente negócio!
    Veio relativamente barato e arrebentou!
    Deu retorno técnico e títulos importantes ao Fla…
    Mas, agora, a bem dizer, o clube não o está vendendo…
    Está trocando por um jogador que não está no mesmo nível, não se tem certeza se vai vingar no clube, e até mesmo se o Presidente do Patético vai vendê-lo…
    E tudo isso por uma pequena diferença em dinheiro…
    Ou, seja, vender o Mari, se for por apenas 10 milhões de euros, não foi um bom negócio!
    Aliás, nenhum dos titulares do time Histórico de 2019 deveria ser vendido, a menos que fosse por uma quantia absurda…

  • NAÇÃO CONVENHAMOS PABLO MARI E
    MIL VEZES MELHOR QUE LÉO PEREIRA .
    TEM UM DITADO A PRESA E INIMIGA DA PERFEIÇÃO , DAVA PRA ESPERAR MAIS UM POUCO E PROCURAR COM CALMA UM JOGADOR BEM MELHOR NO MERCADO . A VENDA DO MARI PRA MIM FOI BOLA FORA , MAIS TEM QUE DAR VOTO DE CONFIANÇA PRA DIRETORIA, ANO PASSADO NAS CONTRATAÇÕES ACERTARAM TUDO, QUE 2020 POSSAMOS TER UM NOVO PABLO MARI NO ELENCO. O SEJA QUE ESSE LÉO PEREIRA POSA JOGAR PELO MENOS 80 POR CENTO DO ANTERIOR, TÍNHAMOS UM ZAGUEIRO RESERVA ALTURA, AGORA VOLTAMOS PRA ESTACA ZERO. BOA SORTE MENGÃO.

  • q torcida chata da p.o.r.r.a ja tão criticando o cara, falando q não joga, q não presta, p.q.p, o cara quis ir, é dificil de entender isso cambada de retardado, agora não critica um zagueiro q esta para chegar, pois talvez esses mesmos retardados foram os q chingaram o Pablo por ser um zagueiro desconhecido vindo de uma serie B da Espanha, a torcida em um todo é linda, mas tem uns retardados q mais atrapalham do q ajudam, torçam mais e reclamem menos.

  • Gente o cara é novo e mais barato, JJ deu jeito em Arão imagina este cara que já sabe jogar!!!!

  • Do mesma qualidade do Mari é o Gustavo Henrique. Eu o considero até melhor. Sua opinião é confusa.

  • Boa tarde nação! Eu respeito a opinião de cada um de vocês, mas para o nível do Mari e com o valor da sua venda o Flamengo poderia ir atrás de um Victor Cuesta, Léo Pereira não é um mal jogador mas infelizmente não está no mesmo nível do Mari, essa é minha opinião, o Flamengo pode trazer um do mesmo nível ou até melhor mas não pode declinar agora perdendo uma peça importante e não repondo do mesmo nível.

  • Independentemente dos valores envolvidos, foi uma péssima troca.
    E esse Petraglia é um babaca, metido a esperto, vai querer uma fortuna por esse jogador, que nem comprovou ainda se vale essa coisa toda. Porém, se o cara vier mesmo, espero estar enganada.
    Também não entendo para que servem os contratos atualmente, se a qualquer momento chega um clube e leva.

  • Zagueiro com visão de jogo, que sabe sair jogando e muito bom nos lançamentos à longa distância. Só tem que melhorar seu posicionamento, nas aéreas bolas alçadas.

  • Supervalizado como todos os julgadores do Athletico.
    Caso se confirme será um tiro no pé.
    Acaba sendo uma troca ridícula.

  • Odeio esse salto alto dessa torcida. É claro que é um bom nome. Se tem uma coisa que essa diretoria entende, é fazer contratação. Vamos apoiar e esperar os resultados pra fazer críticas.

  • Petaglia é muito ruim de negócio, lembra da negociação do Bruno Guimarães ?, é bom ter um plano plano B, ele é bem emotivo…A vontade do jogador será determinante..

  • Pq ano deixou o Marì? Zagueiro por Zagueiro o espanhol é muito melhor. Diretoria deu bola murcha com essa situação. Deixasse ate o fim do contrato. Pqp….

  • Ano passado na arena sintética esse zagueiro nem viu a cor da bola, e se eu bem me lembro, o Flamengo jogou com seu ataque reserva, tendo lucas silva e vitinho!! Bola fora a venda do Mari, e pior será a contratação desse zagueirinho de várzea. Se o espanhol tinha contrato, tem que cumprir. Afinal, pra que serve o contrato então?

  • O Flamengo Não deveria contratar esse jogador não, é muito ruim como zagueiro.. que bosta

  • Mais um bom nome, além de ser novo… jogadores novos é a ordem da vez no Mengão!!

Comentários não são permitidos.