Flamengo aguarda definição de empresário de Michael para acertar contratação do atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo está muito próximo de concretizar a compra do atacante Michael, revelação do Brasileirão 2019. As negociações com o Goiás se encaminharam para um final feliz, e a definição sobre o acerto agora está nas mãos do empresário do jogador, Eduardo Maluf.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, os dois clubes chegaram a um denominador comum em relação aos valores que serão pagos e recebidos na transação, faltando somente a decisão do empresário de Michael. Isso porque, Maluf precisará encontrar meios de solucionar os 5% dos direitos econômicos que pertencem ao Goianésia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Uma das formas, apresentadas pelo GE, seria ele ceder parte dos 20% que pertencem ao próprio Michael e seu staff. O Goiás tem 75% dos direitos do atleta e não aceita receber menos do que 7,5 milhões de euros livres (algo em torno de R$ 34,1 milhões).

Em novo encontro nesta quinta-feira (09), Goiás e Flamengo chegaram a um acordo, e já há um prazo estabelecido para que a venda seja concretizada: até o 12h (meio-dia) desta sexta-feira (10). Caso não haja uma definição até o horário acordado, as conversas serão encerradas.

Ficou acordado cordialmente entre Goiás e Flamengo esse prazo – revelou Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, ao Globo Esporte. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, já havia informado mais cedo o acerto entre as partes.

Destaque do Goiás em 2019, marcando 16 gols em 54 jogos, Michael despertou o interesse não só do Flamengo como também de Corinthians e Palmeiras. O clube do Parque São Jorge anunciou na última quarta (08) a desistência pela contratação, enquanto o Alviverde não chegou a formalizar uma proposta. O fato é que o atacante está mais perto do que nunca de integrar o elenco do Rubro-Negro para 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com Rodrigo em parte, fraco Michael NÃO É, porém, para a faixa de campo em que atua é a mesma do nosso craque Bruno Henrique, seu reserva imediato, Vitinho, fez partidas boas e ruins, mas ajudou na campanha, a pergunta é pagar uma fortuna pro Michael porque e para que.

  • A sensação que eu tenho devido a tanta dificuldade é que estamos contratando o Cristiano Ronaldo ,nem o Romário eleito o melhor do mundo deu tanto trabalho assim , esse maluco é fraco deixa essa porra pra lá!!

Comentários não são permitidos.