Flamengo deve fechar janela de transferências com quatro contratações para o ataque

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo já tem um dos elencos mais fortes de todo o continente e provou isso ao ser campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América na temporada anterior. A sede de títulos, porém, não parece diminuir para o ano de 2020. Prova disso é que o Rubro-Negro deve fechar a janela de transferências com quatro contratações apenas para o setor ofensivo: Pedro Rocha, Michael, Pedro e Gabigol.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Dentre os atletas citados, dois atuam mais aberto pelas pontas – Pedro Rocha e Michael; enquanto os outros dois são centroavantes, apesar de apresentarem estilos de jogo distintos – Pedro é o ‘ponta de lança’ tão sonhado por Jorge Jesus, enquanto Gabriel tem mobilidade acima da média.

CONFIRA A SITUAÇÃO DOS QUATRO:

  • Pedro Rocha

Desejado pelo Flamengo desde o ano passado, o novo camisa 32 foi o primeiro reforço anunciado para a temporada que será iniciada em breve. O jogador já foi apresentado e treina no Ninho do Urubu desde a última segunda-feira (13).

  • Michael

Eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, no qual defendeu o Goiás, o atleta acertou com o Flamengo há cerca de uma semana e também compareceu ao CT para fazer testes. Segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol, a situação do atleta está resolvida, mas o anúncio oficial ainda não foi realizado.

  • Pedro

Contratado por empréstimo de 1 ano, com passe fixado, o atacante desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17) e confirmou que restam apenas alguns detalhes burocráticos para que ele se torne oficialmente jogador do Flamengo.

  • Gabigol

Apesar de ser o ‘mais distante’ dentre os quatro citados, Gabriel também está perto de formalizar a permanência no Flamengo. Após ser emprestado pela Inter de Milão por uma temporada, o camisa 9 já chegou a acordo com o Rubro-Negro. Agora, o Fla negocia com os italianos para comprar o atleta em definitivo, situação que deve ser resolvida até a próxima semana, uma vez que as conversas estão avançadas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Thiago que veio do Náutico

  • Na verdade estão falando só de ataque, mas faltou o Thiago que veio do Náutico

  • Ele disse 4 atacantes! não citou quantidade de reforços

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Luiz e desde quando thiago Maia e atacánte

  • 5 contratações.
    Tem o garoto do Náutico.

  • O Tiago Maia vai jogar no sub 20??

    Tá errada essa contagem de 4 contratações..