#ForaXTudo: Após falhas sucessivas, torcida do Flamengo pede saída de agência de comunicação e dirigente

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Um histórico de falhas ronda a comunicação do Flamengo e, após um final de semana marcado por vários erros, torcedores criaram as #ForaGustavoOliveira e #ForaX-Tudo, pedindo a saída do dirigente e da agência responsável pela administração do departamento. No Twitter, a manifestação da torcida está nos assuntos mais comentados do país.

 

Veja a reação dos torcedores:

 

Neste sábado (18), o Mengão estreou no Campeonato Carioca contra o Macaé. A comunicação errou o sobrenome de um dos jogadores do Mais Querido, o histórico do confronto e também registrou erros de português. A troca entre os escudos de Flamengo e Vasco no anúncio dos ingressos do próximo desafio foi a “gota d’água” para a torcida, que intensificou as críticas.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Em 2019, o Flamengo viveu um ano mágico. Em campo, garantiu a tríplice coroa com as conquistas dos campeonatos Carioca, Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Fora das quatro linhas, a diretoria se destacou, principalmente em contratações, que foram o diferencial para o sucesso do time da temporada. No entanto, o departamento de comunicação não acompanhou o bom momento do Mais Querido e continua ‘nadando contra a corrente’.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guga lateral do atlético Mineiro um ótimo reserva pro rafinha

  • Vamos mostrar para a Globo que a Nação é poderosa cancelando o pacote do Premiere. Divulguem em suas redes sociais e comentem na #CANCELAPREMIERE

  • Poucos elogios aos trabalhadores do Mengão,agora críticas nem se fala.

  • FORA BAP, FORA X-TUDO SE DEPENDER DELES A SITUAÇÃO SO PIORA, ENQUANTO A GLOBO E ELES FICAM CADA VEZ MAIS RICOS AS CUSTAS DA NAÇÃO

  • Patrícia, não esqueça de se corrigir Primeiro chamando e não chamamdo.

  • Esse Viktor deve ser filho do BAP pra babar ovo assim. De onde ele tirou que a Globo ofereceu 50 milhões e o Flamengo não aceitou? A não ser que saiba algo que absolutamente ninguém (digo NINGUÉM) sabe, tá falando bosta e pagando de informado.

  • Idiotice da torcida. É a presença de BAP que faz o Flamengo estar numa negociação muito boa com a Globo. BAP é Presidente da Sky e conhece o mercado da TV paga. Por conta disso está negociando bem com a Globo. Ela já aumentou a proposta para 50 milhões de reais e o Flamengo ainda não aceitou. O valor tem que aumentar. E a torcida idiota fica pedindo a saída de BAP porque um funcionário que cuida das redes sociais errou uma simples colocação de um escudo.

  • Alfabetização chamamdo…
    Isso é amadorismo puro ou burrice e amadorismo junto?
    Fora Xtudo!

Comentários não são permitidos.