Gabigol faz agradecimentos após fechar com o Flamengo e projeta: “Espero que sejam anos maravilhosos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo finalmente acertou a contratação em definitivo de Gabigol. Depois de novela arrastada por meses, o clube anunciou de forma oficial a permanência do atacante. Em vídeo divulgado na “Fla TV”, no YouTube, o jogador se pronunciou e fez agradecimentos, também projetando temporadas de sucesso na equipe.

Estou muito feliz. Agradecer muito a Deus por esse momento, minha família, as pessoas que colaboram para isso acontecer e o Flamengo, por acreditar no meu trabalho. Mais um ano. Agora serão mais uns anos. Quero agradecer também toda a Nação rubro-negra.

Na sequência, o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores de 2019 completou: “Muito feliz por estar aqui e voltar para casa, estava com saudade. Espero que sejam anos maravilhosos, e que a gente possa marcar mais o nosso nome da história. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol assinou com o Flamengo por cinco temporadas e se tornou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro. O Rubro-Negro adquiriu 90% dos direitos do artilheiro, enquanto que a Inter manteve 10%. Herói do título da Libertadores, o atacante balançou as redes 43 vezes em 59 jogos disputados em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que sejamos muito felizes novamente. Otma contratacao

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Se fosse essa maravilha toda já tinha fechado em dezembro. Não iria fazer leilão

Comentários não são permitidos.