Gabigol mais próximo de acordo, negociação por Michael, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue a todo vapor com o planejamento para esta temporada. O Rubro-Negro ainda deseja contar com Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão (ITA) e foi destaque do time carioca em 2019. O acordo entre Fla e jogador estaria próximo de ser concretizado.

O Flamengo caminha para contratar seu terceiro reforço para a equipe principal em 2020. Após Pedro Rocha e Gustavo Henrique, o nome mais forte em pauta é o de Michael, destaque do Goiás na última temporada. Nesta terça-feira (08), representantes do Fla se reuniram com Edminho Pinheiro, representante do clube goiano na negociação, mas a conversa não terminou com um acordo entre as partes. Em meio a isso, o dirigente esmeraldino apontou Eduardo Maluf, empresário do jogador, como um dos culpados.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com início da temporada de 2020 o Flamengo segue investindo em contratações para reforçar o elenco. Um dos nomes desejados é Pedro, que atualmente defende a Fiorentina. De acordo com o globoesporte.com, o Rubro-Negro fez proposta por empréstimo com opção de compra e está muito próximo do acerto com o clube italiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.