Hugo Moura nega possível interesse do Vasco: “Não chegou até a mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Hugo Moura foi um dos titulares do Flamengo na estreia da equipe no Carioca, na tarde deste sábado (18), que acabou com um empate sem gols diante do Macaé. Na zona mista, o volante, que teria despertado o interesse do Vasco, negou qualquer tipo de contato com o rival do Rubro-Negro.

– O professor (Abel Braga, técnico do Vasco) me deu bastante oportunidade. Sobre o interesse do Vasco, não chegou até a mim. Estou focado e quero jogar esse Carioca -, revelou o jogador, de 22 anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hugo Moura teria sido um pedido de Abel Braga à diretoria do Vasco. Ambos trabalharam juntos no Flamengo, no início de 2019, e o agora treinador do Cruzmaltino sempre elogiou o estilo do volante. O clube da Gávea, porém, não se mostrou interessado em abrir conversas com o rival, que buscava um empréstimo por um ano.

Dentro das quatro linhas, Hugo Moura jogou durante os 90 minutos no empate sem gols do Rubro-Negro com o Macaé. O volante atuou como primeiro volante e, no segundo tempo, acabou deslocado para a zaga, ocupando a vaga deixada por Matheus Dantas. O próximo compromisso do Fla acontece nesta quarta-feira (22), justamente contra o Vasco da Gama, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o Flamengo precisa valorizar mais o Hugo Moura.

  • No basco , vai ficar 6 meses sem salário..

Comentários não são permitidos.