Imprensa turca revela sondagem do Flamengo por Ricardo Quaresma, ex-atacante da seleção portuguesa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monitorando e analisando todas as situações do mercado da bola, um nome importante do futebol português entrou na mira do Flamengo: Ricardo Quaresma. De acordo com o jornal “Yeni Akit”, da Turquia, o jogador que está atuando no país entrou no radar do Mais Querido.

Quaresma tem contrato com o Kasimpasa até o meio desse ano e também interessa ao Santos. Jesualdo Ferreira, novo treinador do Alvinegro, indicou o atleta para a diretoria, mas os valores assustaram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ricardo Quaresma foi campeão da Eurocopa com Portugal em 2016. O jogador está com 36 anos, mas segue tendo interesse de diversas equipes ao redor do Mundo e chama a atenção por ser muito habilidoso e bater na bola como poucos.

Na última semana, Quaresma usou as redes sociais para desejar um feliz ano novo aos seus seguidores e citou o Brasil na mensagem de carinho que divulgou.


Confira a mensagem do jogador português

“Um feliz Ano Novo para todos. Que 2020 venha carregado de coisas boas. Muita paz e amor, seja na Turquia, em Portugal, no Brasil ou no resto do mundo.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou esperando a notícia de que contrataram um bom reserva para Arrascaeta e É. Ribeiro, pois gerson é o único ao meu ver que poderia fazer a função e este é nosso volante incontestável.
    Respeito quem acha que D. Ribas é esse jogador mas, as três últimas partidas dele me fazem entender que a reserva para o Gerson é sua melhor posição.

  • famosa cavada de empresario…. O que raios esse cara faria no elenco atual do Flamengo?

  • Esqueçam pelo amor de Deus.
    36 anos e 1 milhão por Mês.

  • Acho que esse só vem depois do carnaval… (Os entendedores entenderão kkkkk)

Comentários não são permitidos.