FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF
Jorge Jesus chegou ao Flamengo no final de junho e, com menos de seis meses de casa, levou a equipe carioca aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Em entrevista ao jornal português “Record”, o Mister explicou como conseguiu aplicar a sua metodologia e obter sucesso em tão pouco tempo. Ele ainda revelou que contou com a ajuda do ex-goleiro Julio Cesar, ídolo do clube, com quem já trabalhou no Benfica.
– O jogador brasileiro é completamente diferente do europeu. Eles olham para a profissão de outra forma, não são apenas as duas horas do jogo ou do treino. Procuram saber tudo. Quando cheguei, eles já sabiam como é que eu era: um indivíduo que falava muito, que às vezes me exaltava nos treinos mas depois passava… Foram pedindo informações a colegas que já tinham trabalhado comigo -, explicou.
– Um deles, que foi fundamental para essa aproximação, foi o Julio Cesar, que é uma referência no Flamengo. Ele disse a vários jogadores, principalmente aos capitães, que se abraçassem as minhas ideias iam ganhar tudo.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Jorge Jesus curte férias com sua família em Portugal e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco. Os reforços do Flamengo para a próxima temporada (até então, somente Pedro Rocha está confirmado) chegarão antes ao CT e podem ficar à disposição para os primeiros jogos do Carioca.
Nao fosse o var e tinha perdido com o Corinthians e o portugay nem chegava a fazer 2 meses…colinho
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
Mamadu, vai dar esse cu.
Muito obrigada Mister, pelos títulos do Mengão!
Mamadu. Você deve ter esse nome porque de gostar de mamar uma pica kkkkkkkkk…
Não dêem importância a os invejosos, eles devem ser totalmente ignorados. Vamos curtir e exaltar nosso grandíssimo clube. Os outros – com todo respeito – são apenas os outros.