Jorge Jesus fala em possível venda de Reinier para a Europa e agita torcedores em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não é novidade o interesse de gigantes europeus na contratação de Reinier. Entretanto, a ida da promessa do Flamengo para o Velho Continente pode estar mais próxima de acontecer do que o esperado pela torcida. Durante entrevista concedida ao jornal português “Record”, Jorge Jesus destacou a possibilidade e deixou os rubro-negros agitados na internet.

Lancei três jogadores no Flamengo, um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos. O que tem 17 anos (Reinier) vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já, por vários milhões de euros -, admitiu Jorge Jesus, quando questionado sobre as críticas de não usar jogadores da base nos profissionais.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Um dos jornalistas do veículo português ainda tentou confirmar se Jesus de fato se referia a Reinier, mas o treinador tratou de desconversar sobre o assunto. Levando-se em conta o elenco atual, o meia é o único com 17 anos que teve chances na equipe principal e que desperta interesse de clubes da Europa. A joia do Fla deixou a torcida ainda mais preocupada ao fazer uma publicação em tom de despedida. Logo depois, ele se explicou.

Reinier está integrado aos profissionais do Flamengo desde julho e recentemente renovou o seu contrato com o clube, que agora vai até 2024. A extensão de vínculo, porém, diminuiu a multa rescisória, ainda que considerada alta para os padrões do futebol brasileiro: 35 milhões de euros (cerca de R$ 159 milhões na cotação atual). O jogador participou de 15 jogos na temporada e balançou as redes em seis oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A multa rescisória do Reinier foi reduzida na assinatura do novo contrato, agora é de 35 milhões de euros, em torno de 160 milhões de reais.

  • Gabreil Jesus artilheiro do Flamengo? Houve um engano meu amigo. Gabriel Jesus joga no Manchester City.
    Agora o Mister poderia fechar a boca de vez em quando. Se Reinier será vendido ou não, não e problema nem responsabilidade dele, mas da Diretoria do FLA.
    O trabalho dele este ano foi sensacional, mas essa historia de toda hora falar que gostaria de comandar um time na Champions, já encheu nosso saco.

  • Sabe oq eu acho engraçado? São esses torcedoreszinhos demagogos. Vcs acham se estivéssemos com Vinicius Júnior, Paquetá, ganharíamos algo? Deixem de ser idiotas, tem que vender logo, vender bem, trazer jogadores que já acontecem, fazer um elenco ainda melhor.
    Olha o Lincoln, perdemos oportunidades, deveríamos te vendido, e agora vale qto? Vcs vão a estádio ver meninos de base, bando de torcedores Nutela.

  • Reinier, o volante Vinícius Souza e qual o terceiri?

  • Se o Gabriel Jesus, aguarda uma proposta da Europa sendo o grande artilheiro rubro-negro e não está conseguindo, porque não apostar as fichas no Reinner, que já está sendo cobiçado pelos europeus. Ele já tem contrato, é o Gabigol não. É só arrebentar em 2020 que possivelmente o valor do passe seja elevado.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • JJ baixa a bola por que você lançou apenas o Reinier, o seu trabalho vai ficar na história do Flamengo como um dos melhores treinadores, só não venha com mentira.

  • Vende o Gabigol e coloca o menino pra atuar junto de Arrascaeta e Bruno Henrique. Pronto.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Pode vender por 40 milhões de euros e traz uns 4 Gersons ou Bruno Henrique.

  • Vc tbm deveria pensar melhor.

  • Jorge Jesus vem fazendo um trabalho extraordinãrio, mas as vezes fala demais. Deveria pensar um pouco antes de falar coisas desnecessárias.

Comentários não são permitidos.