Jornalista diz que ”agressividade” do Flamengo no mercado é promessa cumprida a Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está muito próximo de confirmar Thiago Maia como o quarto reforço para o elenco principal da temporada 2020. Se efetivado, o meia se une a grandes nomes como Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael – destaque do Goiás em 2019. O jornalista André Rocha analisou a ida rubro-negra ao mercado como uma ”promessa cumprida” a Jorge Jesus.

O fortalecimento do elenco do Flamengo não é ostentação, nem uma estratégia para enfraquecer rivais, embora seja uma consequência natural. É apenas uma promessa cumprida a Jorge Jesus. A agressividade nas contratações também é consequência da receita iminente em negociação de Reinier ao Real Madrid. É, acima de tudo, uma necessidade para o Flamengo buscar títulos em ano de nova Copa América e desta vez sem pausa no calendário -, pontuou em seu blog ao UOL.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para justificar sua opinião, André Rocha relembrou a chegada de Jorge Jesus e a avaliação inicial do elenco histórico de 2019.

Com poucos dias de trabalho, Jorge Jesus faz a primeira avaliação interna do elenco do Flamengo depois do contato direto com os atletas: grupo forte, mas desequilibrado, com distância na qualidade entre alguns setores – meias de ótimo nível, defensores nem tanto – e poucos reservas com capacidade de suprir a ausência dos titulares -, escreveu.

O Flamengo tenta, ainda, o empréstimo de Pedro, da Fiorentina. O clube italiano anunciou recentemente o acerto com o atacante Patrick Cutrone, ex-Wolverhampton. A chegada aproxima, ainda mais, o brasileiro do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Avante Flamengo, vencer vencer vencer vencer

  • Claro que toda a prudência é pouco.
    A ousadia faz parte do sucesso e 2019 ficou provado isto.
    Fazia muito tempo que a autoestima do flamenguista não ficava tão alta.
    A melhor gestão, embora haja controvérsia, foi a do Bandeira.
    O títulos alcançados em 2019 foi fruto do que se plantou ao longo de 6 anos.
    O ano de 2020 poderá ser mais comedido, 02 títulos já está de bom tamanho, até a estabilidade das contas.
    Não precisamos ir com tanta sede ao pote.
    O problema é que a torcida é muito volátil, e fica pressionando.
    O time já está bom demais.
    Vamos observar os demais times, a medida que eles endurecem os confrontos, vamos nos municiando de ferramentas para superá-los.
    SRN

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Concordo plenamente com você. Ganhar títulos com dinheiro é mole. Difícil é ganhar o dinheiro. Com o Márcio Braga era assim com Edmundo também… Fora os desmandos. Prazo vence e dinheiro acaba.

  • Apesar de venda eminente do Reinier e da entrada de milhões nos cofres do clube, começarei a me preocupar, se no balanço financeiro do final de 2020 aparecer novamente o crescimento da dívida do clube. Se compararmos o balanço de 2018 com o de 2019, que pode ser acessado no site do clube, podemos observar que houve aumento. A justificativa foi de que o clube precisou ser mais agressivo em 2019 com contratações e outros investimentos. Ganhar títulos a qualquer custo não faz sentido, pois em breve a conta chega, como chegou para o Cruzeiro. Tudo precisa ser planejado e feito com muita responsabilidade para durar.

Comentários não são permitidos.