Landim se mostra confiante em renovação de Gabigol: “Acredito em um final feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MOREIRA/ZIMEL PRESS

Com os acertos recentes por reforços, o foco do Flamengo se volta ao futuro de Gabigol. E a expectativa é a melhor possível. Nesta semana, clube e atleta entraram em um acordo pelas bases salariais e, agora, a única pendência é o sinal positivo da Inter de Milão. A expectativa de Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, é para um final feliz.

O processo é lento, gradual. Você precisa ser paciente, mas acredito em um final feliz para ambos. Não é segredo que nós o tratamos para que finalmente possa ser comprado e ficar aqui por um longo tempo -, disse o dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, em agosto de 2019, o Flamengo chegou em um acordo verbal com a Inter de Milão por 80% dos direitos econômicos de Gabriel. A proposta inicial girava em torno de 16 milhões de euros – agora está, aproximadamente, em 20 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões).

Desde sua estreia, dia 23 de janeiro de 2019, Gabigol participou de 39 vitórias pelo Flamengo e foi responsável por 43 gols. Foram apenas oito derrotas e 12 empates. Gabriel Barbosa se tornou o maior artilheiro do futebol brasileiro pelo segundo ano consecutivo – em 2018 com 27 tentos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • 2019 – 27 tentos né?

Comentários não são permitidos.