Macaé x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Atual campeão carioca, o Flamengo dará início à defesa do título neste sábado. A equipe vai enfrentar o Macaé, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara de 2020. Mas, pelo menos neste início de torneio, a torcida verá em campo um time de garotos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o elenco profissional ainda de férias, o Flamengo mandará a campo uma formada por jogadores do sub-20 e outros que estouraram recentemente a idade, comandados por Mauricio Souza, técnico do sub-20. Será a chance de os meninos se apresentarem à torcida e ganharem espaço para quando Jorge Jesus iniciar os trabalhos.

A base do time do Flamengo é formada por meninos que já treinavam com os profissionais em 2019, mas tiveram poucas chances. Nomes como Gabriel Batista (goleiro), Dantas (zagueiro), Hugo Moura (volante) e Lucas Silva (atacante) são os mais experientes da turma.

A expectativa fica por conta do lateral-direito Matheus França, o Matheuzinho, tratado como possível reserva imediato de Rafinha neste início de temporada.

FICHA TÉCNICA MACAÉ X FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 18 de janeiro de 2020, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: ​Pathrice Wallace Correa Maia
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Guilherme Vogas Tavares.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Macaé: Jonathan; Dudu, Mailson, Vladimir e Gedeil; Paulo Victor e Wagner Carioca; Julinho, Babi, Gerson e Zambi.
Treinador: Mario Junior.

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura e Vinicius; Luiz Henrique, Lucas Silva e Yuri César; Vitor Gabriel.
Treinador: Maurício Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Macaé 0X4 Flamengo

  • 3×0 MENGÃO

  • 3×0 pro Flamengo

Comentários não são permitidos.