Matheuzinho enaltece dedicação do Flamengo em empate e se põe à disposição de Jorge Jesus

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O empate sem gols diante do Macaé, pela primeira rodada da Taça Guanabara, escancarou as limitações do elenco sub-20 do Flamengo. Por outro lado, trouxe boas surpresas à Nação. O promissor Matheuzinho, principal novidade no time titular de Mauricio Souza, mostrou suas credenciais e agradou bastante os mais de 27 mil torcedores presentes no Maracanã.

Matheus França, conhecido por Matheuzinho, fez valer a confiança de Mauricio Souza e, em uma exibição muito segura, conquistou a atenção dos analistas. Sem um reserva imediato para a posição de Rafinha no elenco profissional, o jovem falou sobre a possibilidade de se tornar opção de Jorge Jesus.

Acho que fiz minha parte muito bem. O que o Maurício pediu, pude contribuir. Mas o individual tem que ficar um pouquinho de lado. Temos que olhar para o grupo como um todo, vale a dedicação de cada um. Se o Mister me escolher para depois estou aí, mas estou focado no Estadual -, declarou o defensor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao contrário de alguns titulares, Matheuzinho não foi revelado pelo Flamengo. O jovem chegou à Gávea em 2019 – comprado ao Londrina. No negócio, o Rubro-Negro desembolsou R$ 1,2 milhão, parcelado em três vezes, por 50% dos direitos econômicos do atleta.

O Flamengo retorna aos gramados na próxima quarta-feira (22) para enfrentar o Vasco da Gama, equipe comandada por Abel Braga. O clássico dos milhões está previsto para às 21h.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *