Novo reforço do Flamengo, Michael publica mensagem de despedida do Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSGRAM/MICHAEL

O Flamengo acertou a contratação do atacante Michael, mas ainda resolve os últimos detalhes antes de oficializar a chegada do atleta, eleito a revelação do Brasileiro de 2019. Em sua conta no Instagram, o jogador fez questão de publicar um texto de despedida do Goiás, agora sua ex-equipe. Na mensagem, o atleta agradeceu o clube, torcedores e também funcionários.

Quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim, foram 2 anos e 9 meses no Goiás Esporte Clube aonde fui muito feliz e tive muitas alegrias, tentei sempre dar o meu melhor. Hoje se encerrou meu contrato com esse clube que sempre terei uma gratidão enorme. Goiás Esporte Clube Muito Obrigado. Agradeço a FJG e aos torcedores esmeraldinos pela confiança e por toda ajuda, pois vocês fizeram meus dias mais felizes. Agradeço em especial aos senhores, Haile Pinheiro, Marcelo Almeida, Mauro Machado, Harley, Sergio Rassi, por tudo que fizeram por mim, serei sempre grato. Quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, todo o staff e a todos os funcionários. Que Deus abençoe que esse ano de 2020, que seja de muitas conquistas e vitórias ?? Gratidão eterna, Muito Obrigado!“, disse o jogador.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim, foram 2 anos e 9 meses no Goiás Esporte Clube aonde fui muito feliz e tive muitas alegrias, tentei sempre dar o meu melhor. Hoje se encerrou meu contrato com esse clube que sempre terei uma gratidão enorme. Goiás Esporte Clube Muito Obrigado. Agradeço a FJG e aos torcedores esmeraldinos pela confiança e por toda ajuda, pois vocês fizeram meus dias mais felizes. Agradeço em especial aos senhores, Haile Pinheiro, Marcelo Almeida, Mauro Machado, Harley, Sergio Rassi, por tudo que fizeram por mim, serei sempre grato. Quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, todo o staff e a todos os funcionários. Que Deus abençoe que esse ano de 2020, que seja de muitas conquistas e vitórias ?? Gratidão eterna, Muito Obrigado! #obrigadosenhor ?? @dutsmktesportivo

A post shared by Michael 11 (@michaeloliveira.11) on


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael desembarcou na tarde da última segunda (13) no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo. Grande destaque do Goiás na última temporada, o atacante recebeu o carinho dos torcedores presentes no aeroporto Santos Dumont e, apesar de ter “escondido o jogo”, destacou estar animado para o novo desafio em sua carreira.

Não posso falar ainda. Mas estou muito animado! -, disse rapidamente o atacante à imprensa.

O Flamengo desembolsará 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,8 milhões) para ter 80% dos direitos de Michael, com o pagamento a ser realizado em três parcelas. Elas serão efetuadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021. O contrato do atacante com o Rubro-Negro vai até 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernandel Walker o Flamengo nada tem haver com isso, é questão de contrato, o jogador pertencia ao Goiás, o Flamengo fez a oferta de 7,5M ao Goiás por 80% de seus direitos, cabe ao Goiás e seus representantes repassar ao Goianésia se eles for ter direito, mas mesmo assim acho difícil ele receber, pois o atleta e seus empresários que tinham 20% de seu passe, foi quem cedeu os outros 5%, o Goianésia continua com seus 5% para uma futura venda. Ao Goianésia pode até ganhar algo na justiça, mas sera do Goiás, eles deveriam ter feito uma clausula de que quando o Michael fosse revendido os seus 5% teria que estar na conta, se não fez deu mole. Se o Michael estourar mesmo de vez no Flamengo, talvez o Mengão compre esse 5% no meio do ano até la, a briga deles é com outros. Já sobre o jogador jogar, é totalmente diferente, só lembrar o caso do Arão que alem de ser diferente ainda jogou logo. Então não fale do que não entenda.

  • Normal agradecer ao clube de deu a ele a chance de aparecer no cenário nacional. Quero é saber do Goianésia. O presidente lá está criando um sauceiro pra receber os 5% da venda do jogador a que tem direito, e o jogo de empurra já começou. Afinal, quem vai pagar os 5% ao Goianésia, o jogador, o Goiás ou o Flamengo? O cara lá já disse que, se anunciar o jogador como sendo do Flamengo, ele entra na Justiça pra receber o dinheiro dele, e aí, amigos, Michael só estréia no fim da temporada de 2021. Atenção ae, diretoria! Quem vai pagar os 5% do Goianésia?

  • Cala boca…..já cansou essa babação de ovo…..já passou da hora de vc falar do seu novo clube….da moral pra torcida….até pq vc ainda é uma aposta.
    Tá começando mal….
    Tá mal Michael, tá mal

Comentários não são permitidos.