Pedro publica foto com elenco do Fla e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Pedro se acertou com o Flamengo e, desde a confirmação, o mais novo reforço vem fazendo diversas publicações em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (17), o atacante postou uma foto com o jogadores do elenco em seu Twitter oficial.

 

Pedro estava na Fiorentina desde setembro do ano passado, mas não estava tendo oportunidades na equipe titular. De olho em reforços, a diretoria do Rubro-Negro negociou com o clube italiano, e garantiu o empréstimo do atacante por um ano.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Pedro era um desejo antigo do Flamengo, que tentou contratar o jogador quando ele pertencia ao Fluminense. No entanto, na ocasião, o Tricolor não aceitou a proposta do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeitem a história de Gabriel Barbosa no Flamengo! Artilheiro do Flamengo no século, artilheiro do Brasileirão, da Libertadores, vice-artilheiro do Carioca! Tem muito modinha desinformado

  • Vamos apoiar os dois, galera!
    Torcida é pra isso, os dois vão vestir o manto, os dois vão jogar pelo Mengão!
    Não tem essa de é um ou outro, tão aí pra somar.

  • Concordo plenamente o FLAMENGO é muito grande,para tá dependendo de Gabigol.
    Chegou a hora de decidir fica ou vai logo embora.
    Tá virando novela MEXICANA.

  • Esses torcedores modinhas ficam falando merda do gabigol. O cara quando com a camisa do Mengão honrou muito, coisas que muitos outros que ja passaram não fizeram nem 1 % do que gabigol fez. É uma vontade do cara e de todos os jogadores ir para Europa para poder se levantar e fazer por suas famílias… Torcedores modinhas nem vão torcer no estádio e vem tirar moral de quem tem, o cara fez história e poderá continuar.

    Clb seus fdpts !

  • Ja contratou pedro e Michel pode deixar gabigol pra la ja temos homem gol ficar refem de um jogador pode prejudicar o flamengo mais pra frente

  • Boa sorte Pedro que você seja protagonista no Mengão.

  • Seja BEM VINDO PEDRO, percebe se sua euforia em jogar no MAIOR DO MUNDO, ao contrário de Gabi gol!!

  • Somos fanáticos , apaixonados pelo MENGÃO, mas acho que essa indefinição do Gabigol demonstra o total desinteresse de continuar conosco, e ficando, será EXCLUSIVAMENTE por falta de qualquer proposta, restando ao mesmo, a UNICA OPÇÃO que tem para ganhar 1.4 milhão, A CONTRAGOSTO!!

  • Rumo ao tri da liberta ao octa do brasileiro e ao treta da copa do Brasil
    Mengão orgulho desde criança que tenho desse clube gigantesco ?⚫

Comentários não são permitidos.