Proposta por Berrío, preço para vender Gerson, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está trabalhando intensamente no mercado de transferências neste mês de janeiro. Caracterizado pelas contratações pontuais, o clube carioca também recebe ofertas para atletas do elenco. É o caso de Orlando Berrío, que recebeu proposta do Tijuana, do México. A informação foi divulgada pelo portal O Dia. 

A diretoria do Flamengo gostou da oferta pelo colombiano, mas Berrío, por sua vez, não aceitou o salário oferecido pelo Tijuana.

Enquanto o Flamengo planeja a temporada e espera montar um elenco forte para disputar títulos importantes em 2020, o mercado da bola se movimenta. O Tottenham, da Inglaterra, procurou se informar sobre valores relacionados a Gerson, volante do Rubro-Negro, e se surpreendeu com as cifras envolvidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo planeja com cuidado a temporada deste ano. O Rubro-Negro pretende reforçar o elenco para que possa brigar por mais títulos em 2020, sob o comando de Jorge Jesus. E, na visão de Dorival Júnior, Thiago Maia faz jus às intenções da atual diretoria do time carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esta merda de corredor prefere amarrar o burro na sombra do quê ser titular em outro clube.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.