É inegável que o Bayern de Munique ainda ocupa um largo espaço no coração de Rafinha, lateral do Flamengo. Afinal, o defensor esteve no clube alemão de 2011 até 2019 – conquistando, principalmente, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Apesar de viver um grande momento no Brasil, o atleta não esconde seu carinho e gratidão aos Bávaros.
Em contato com o portal ‘Sport Bild’, o lateral anunciou sua disponibilidade para reforçar o Bayern de Munique – que tem sofrido com baixas no setor de Rafinha. Tudo, é claro, em tom de brincadeira.
– Estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se a Baviera precisar de ajuda, você pode me ligar -, declarou o jogador.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Bayern vive um momento conturbado na composição de seu elenco e sofre, principalmente, com as laterais. Setor ocupado com propriedade por Rafinha – principalmente em 2013, após a chegada de Pep Guardiola ao clube.
Em contato com o jornalista Pedro Torre, dos canais ESPN, a assessoria de Rafinha explicou que a declaração foi apenas uma forma de demonstrar todo o carinho que o atleta tem pelo Bayern de Munique. E que em momento nenhum o jogador se ofereceu ao ex-clube.
https://www.instagram.com/p/B7Tz2YVAShC/?igshid=15ix1v35whv4l
No Flamengo desde julho de 2019, Rafinha participou de 30 partidas com o Manto Sagrado e contribuiu com cinco assistências – todas pelo Campeonato Brasileiro.
Num vai não, você num vai não!
Isto se chama GRATIDÃO