Rafinha se diz muito feliz no Flamengo e brinca sobre ‘ajuda’ ao Bayern: “Se precisar, pode me ligar”

Compartilhe com os amigos

É inegável que o Bayern de Munique ainda ocupa um largo espaço no coração de Rafinha, lateral do Flamengo. Afinal, o defensor esteve no clube alemão de 2011 até 2019 – conquistando, principalmente, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Apesar de viver um grande momento no Brasil, o atleta não esconde seu carinho e gratidão aos Bávaros.

Em contato com o portal ‘Sport Bild’, o lateral anunciou sua disponibilidade para reforçar o Bayern de Munique – que tem sofrido com baixas no setor de Rafinha. Tudo, é claro, em tom de brincadeira.

Estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se a Baviera precisar de ajuda, você pode me ligar -, declarou o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Bayern vive um momento conturbado na composição de seu elenco e sofre, principalmente, com as laterais. Setor ocupado com propriedade por Rafinha – principalmente em 2013, após a chegada de Pep Guardiola ao clube.

Em contato com o jornalista Pedro Torre, dos canais ESPN, a assessoria de Rafinha explicou que a declaração foi apenas uma forma de demonstrar todo o carinho que o atleta tem pelo Bayern de Munique. E que em momento nenhum o jogador se ofereceu ao ex-clube.


View this post on Instagram

? @flamengo O jornal alemão Bild publicou nesta terça-feira uma reportagem com o lateral-direito Rafinha. No conteúdo, o veículo indica que o Camisa 13 se ofereceu para retornar ao Bayern de Munique, caso necessário. O clube, de acordo com a imprensa alemã, tem dificuldades para encontrar um lateral-direito. Em contato com a reportagem, Rafinha explicou, via assessoria, que não se ofereceu em momento algum para retornar ao clube alemão. Garantiu que ressaltou à publicação o profundo carinho que tem pelo Bayern, mas que está feliz no Brasil e no Flamengo, com o qual tem contrato até meados de 2021. O jogador volta das férias no dia 27, com o restante do elenco principal.

A post shared by Pedro Henrique Torre (@pedrohtorre) on


No Flamengo desde julho de 2019, Rafinha participou de 30 partidas com o Manto Sagrado e contribuiu com cinco assistências – todas pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isto se chama GRATIDÃO

  • Num vai não, você num vai não!

Comentários não são permitidos.