“Se joga Fla e Arsenal, o Flamengo ganha”, afirma jornalista ao analisar venda de Marí

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Arsenal confirmou nesta quarta-feira (29) a contratação do zagueiro Pablo Marí, campeão brasileiro e da Libertadores no Flamengo. O jogador se despediu de seus companheiros pela manhã e embarcou para Londres em seguida. Ao analisar a venda do espanhol, o jornalista Arnaldo Ribeiro, do canal SporTV, cravou que o atual Fla venceria o time inglês.

Se hoje joga o Flamengo e o Arsenal, o Flamengo ganha. O Arsenal está muito mal. É um time hoje intermediário na Inglaterra. Faz uma campanha que não lhe garante nem uma vaga na Liga Europa. Hoje tem mais um nome do que um time bom -, analisou Arnaldo, em participação no programa “Seleção SporTV”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Arsenal e Flamengo se acertaram na noite desta terça-feira (28) pela contratação de Marí. A negociação é por empréstimo até junho, e o Rubro-Negro ainda embolsará 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) pelo negócio. O clube londrino terá a opção de compra ao final do vínculo.

O defensor, de 26 anos, sempre demonstrou o desejo de defender as cores do Arsenal e seu staff correu contra o tempo para efetivar o negócio, uma vez que a janela de transferências na Inglaterra se encerra nesta sexta (31). O Flamengo, por sua vez, agiu rápido no mercado e anunciou a contratação do zagueiro Léo Pereira, ex-Athletico Paranaense, na mesma noite em que acertou a venda de Marí.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A matéria está difusa, foi empréstimo ou venda?

  • Se empatou contra o líder invicto e campeão da Champions, iria massacrar esse fraco time do Arsenal.

Comentários não são permitidos.