Só falta assinar! Thiago Maia desembarca no Rio para resolver pendências e se tornar jogador do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Thiago Maia desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (19) para, enfim, assinar com o Flamengo. O volante é o quinto reforço nesta janela de transferência e fará companhia a Pedro Rocha e Pedro – apenas os três chegaram por empréstimo.

O avião que o trouxe da França pousou no aeroporto Galeão às 06h11. Instantes depois, alguns flamenguistas se reuniram em frente ao portão de desembarque para receber o novo reforço – foi possível ver até o famoso cartaz de boas vindas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FOTO: ISABELLE XAVIER/COLUNA DO FLA

Thiago Maia, no entanto, só apareceu no portão de desembarque às 07h12. Em suas primeiras palavras, o meia reforçou seu desejo de atuar com o Manto Sagrado, mas pregou cautela.

Não tem nada assinado ainda. Todo mundo sabe que meu grande desejo é jogar no Flamengo e espero que possa ser realizado nesta semana -, disse.


Thiago Maia é o quinto reforço rubro-negro para a temporada 2020 – ao lado de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael e Pedro. Os dois últimos, no entanto, ainda não foram anunciados pelo Flamengo. O meia recém-chegado ainda passará pela bateria de exames no Ninho do Urubu antes de assinar o vínculo com seu clube de coração.

Veja também