Tem vaga? Volante ex-Inter e Seleção, Sandro rescinde contrato com o Genoa e fica livre no mercado

Compartilhe com os amigos

Volante, de 30 anos, atuou apenas 14 vezes com a camisa do Genoa e busca retomar bom futebol


O Flamengo não esconde o desejo de ter mais um volante à disposição no elenco para 2020. Depois de perder Gustavo Cuéllar, no meio da última temporada, o Rubro-Negro tem se movimentado e está próximo de garantir a contratação de Thiago Maia. Disponível no mercado, Sandro Ranieri, ex-Internacional e seleção brasileira, é mais uma possibilidade.

O jogador, 30 anos, não chegou a  ter seu nome ligado ao Rubro-Negro, mas rescindiu nos últimos dias o seu contrato com o Genoa, da Itália, e agora está livre no mercado para se transferir para outro clube. Vale lembrar que o Fla chegou a monitorar Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, dando indícios de que irá se reforçar na posição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sandro se destacou em 2010 com a camisa do Internacional, clube em que foi projetado para o futebol. Com um bom desempenho em Porto Alegre, o volante foi contratado pelo Tottenham no mesmo ano e teve um início promissor, o que lhe rendeu convocações na seleção brasileira, comandada à época por Mano Menezes.

Em 2013, o jogador acabou perdendo espaço nos Spurs e foi vendido no ano seguinte para o QPR. Por lá, não obteve destaque e acabou rodando por West Bromwich-ING, Antalyaspor-TUR, Benevento-ITA, Udinese-ITA e Genoa. Agora, sem contrato, Sandro busca retomar o bom futebol visto nas passagens por Internacional e Tottenham.

Sandro se destacou com a camisa do Tottenham e acabou convocado por Mano Menezes para a Seleção (Foto: Jan Kruger)

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


No atual elenco, o Flamengo conta com Willian Arão, Gerson, Piris da Motta, Vinicius Souza e Hugo Moura para a posição, com os dois primeiros citados sendo os titulares absolutos. O Rubro-Negro ainda poderá ter o retorno de Rômulo, que está de saída do Grêmio e tem contrato com o clube até o fim de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se nem os times menores da Itália, nem os da Turquia querem, então, só cabe nos times menores do brasil….Vasco, avai, sport, náutico, perilima, fluminense, Botafogo, etc…

  • O Flamengo virou albergue. Todo jogador que mandam embora, essa coluna quer por no flamengo.

  • Esse Antonio é chato pra caralho, porra doido.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.