Thiago Maia mostra bom humor e responde sobre brincadeira da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATHEUS DANTAS

Thiago Maia finalmente chegou ao Brasil para firmar seu acordo com o Flamengo. Quinto reforço rubro-negro para a temporada 2020, o meia não escondeu a felicidade pela realização de um sonho, mas pregou cautela até que o contrato seja assinado.

Não tem nada assinado ainda. Todo mundo sabe que meu grande desejo é jogar no Flamengo. Espero que possa ser realizado nesta semana. É um sonho, um sonho da minha família, meu pai é flamenguista roxo –, contou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A ansiedade para concluir o negócio foi tanta que Thiago até virou meme nas redes sociais. Os imprevistos antes do embarque geraram uma onda de brincadeiras entre torcedores flamenguistas que, assim como o volante, estavam apreensivos com a chegada do atleta. O, agora, jogador do Flamengo fez questão entrar na onda e vibrar com o carinho da Maior do Mundo.

A gente sabe da força da torcida do Flamengo. Invadiram minha rede social depois que postei a foto. Fico muito feliz depois de tanto tempo, virou até meme. Fico feliz por estar sendo um negócio positivo -, destacou.

 


Modelo preferido do Flamengo nesta janela de transferência, Thiago Maia chegou por empréstimo com a opção de compra ao final de 2020. Se quiser contar com o atleta em definitivo, o clube brasileiro precisará desembolsar cerca de 7 e 8 milhões de euros (entre R4 32 milhões e R$ 37 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Preparem o SAMU. Se Pedro Rocha desabou em lágrimas esse aí não quero nem imaginar.. rss
    SRN

  • O molequinho é zica!
    HUAHUAUHUHAUHAUHAUHA

Comentários não são permitidos.