Zico diz que renovação com Bruno Henrique deve ser tratada como prioridade no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Influente e eficiente no mercado, o Flamengo também tem como objetivo mostrar sua força para manter peças fundamentais na base do elenco 2020. A renovação de nomes como Bruno Henrique e Gabigol, por exemplo, devem ser tratados como prioridade na Gávea, de acordo com Zico. Durante entrevista ao canal ‘Que Partidazo’, o ídolo comentou sobre a situação dos dois principais artilheiros do futebol nacional na atualidade.

Renovar com o Bruno Henrique tem que ser prioridade. Tem que investir no Bruno e no Gabigol enquanto estão felizes e aproveitar que vai continuar a mesma estrutura, com os mesmos jogadores. O bom ambiente colabora. Acho que isso é fundamental -, analisou o craque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os números da dupla impressionam: em 2019, os dois foram responsáveis por 77 gols – Gabigol com 43 e Bruno Henrique com 34. O camisa 27 colaborou, ainda, com 14 assistências no ano.

A situação mais complicada no momento é a de Gabigol. Não há, ainda, uma decisão sobre seu futuro – exceto que ele realmente não está nos planos da Inter de Milão para 2020. O baixo rendimento na Europa e a alta idolatria no Brasil devem ser, de acordo com Zico, fundamentais na decisão final do atacante. Questionado se as características do artilheiro o atrapalharam no futebol europeu, Galinho não teve dúvidas.

Ele tem um pouco das características do Salah. Talvez, o Salah drible mais que ele, mas em termos de velocidade, finalização e movimentação eles estão bem parecidos. O Salah se adaptou bem. Eu acho que depende do estilo de jogo -, analisou antes de concluir com um conselho ao jovem atacante: “Eu, se fosse ele, continuaria no Flamengo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E segue o Conselho do galinho.

  • Deus tem sempre razão!

Comentários não são permitidos.