Zico revela escolha por Guga em jogo das estrelas: “Chamei para ajudá-lo com o Flamengo, igual com o Gabigol”

Compartilhe com os amigos

Em evidência no mercado, o Flamengo segue na busca por um reserva imediato para Rafinha – principalmente após o empréstimo de Rodinei para o Internacional. O clube chegou a sondar as situações de Guga e Orejuela, mas, ao que se sabe, não avançou em nenhuma. O que poucos sabem, no entanto, é que o lateral do Atlético-MG contou com a ajuda de Zico para ter seu nome na lista de possíveis reforços para 2020, assim como Gabigol. Em entrevista ao canal ‘Que Partidazo’, o ídolo revelou uma de suas intenções durante o tradicional jogo das estrelas.

Chamei o Guga para ajudar (na situação com o Flamengo). Igual aconteceu com o Gabigol (risos). E com o Guga ainda tinha a situação do vídeo comemorando um jogo do Flamengo, né? Mas acontece. Todos nós temos nosso clube de coração, mas sem atrapalhar em campo -, contou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os nomes especulados nesse setor, o ídolo e eterno camisa 10 da Gávea contou, ainda, que Guga é o seu favorito para a lateral-direita rubro-negra e analisou a opção por Orejuela: “Seria improvisado”.

Nascido no Rio de Janeiro, Guga passou pelo Avaí até chegar ao Atlético-MG – em dezembro de 2018. Em 2019, atuou em 37 partidas pelo clube mineiro (18 pelo Brasileirão; um pela Copa do Brasil; um pela Sulamericana; quatro pela Libertadores; 12 no Campeonato Mineiro; um na pré-Libertadores) e foi responsável por 72 desarmes, além de sete assistências.

Em novembro de 2019, o lateral se envolveu em uma polêmica após comemorar o título rubro-negro da Copa Libertadores da América. Concentrado para o jogo contra o Athletico, o defensor postou um vídeo minutos depois do apito final da decisão entre Flamengo x River Plate, no Peru. Guga chegou a ser afastado do Atlético-MG após o ocorrido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador mediano, eu ainda prefiro o Orejuela.

  • Tudo depende de uma boa negociação!
    No momento o Flamengo tem dinheiro e até peças de troca, é só as partes envolvidas nessa negociação chegar a um denominador comum!

  • Se soubessem o tanto que ele eh ruim kkkkkkkk vai vom Deus

    So de ser reserva do patrik nao precisa fakar maisnada

  • Acho que seria interessante comprar ele e o Jorge teríamos jogadores jovens e com bom nível e potencial de revenda

  • Se o Mengão comprasse guga e jorge ai durante uns 3 anos não precisaria mais comprar ninguém e só vender ganhando dinheiro,não teria mais para ninguém,minhas opções para compra em 2020 estão quase tudo certo,michael,pedro, jorge e guga e o zagueiro que já compramos também está tudo certo,acertando sempre a diretoria tem que ser incisivo mesmo

  • Tenta uma troca por emprestimo. Manda o berrio pra la.

Comentários não são permitidos.