Ação de Pedro contra o Fluminense provoca irritação em dirigentes tricolores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Hoje no Flamengo, o atacante Pedro decidiu entrar na justiça contra o seu ex-clube, o Fluminense, cobrando R$ 2,2 milhões à equipe das Laranjeiras. O processo causou grande desconforto por parte da diretoria tricolor, que não teria concordado com alguns pontos da cobrança.

De acordo com informações do jornal O Globo, o que teria irritado os dirigentes foram alguns pontos considerados delicados. A não contratação de um seguro para acidentes de trabalho foi o principal deles, uma vez que o processo destaca que Pedro ficou oito meses sem jogar e acabou perdendo uma convocação para a Seleção principal por conta de uma lesão no joelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No entendimento da cúpula do Fluminense, ainda segundo veículo, a cobrança não tem cabimento porque o clube nunca encaminhou o atacante ao INSS e fez o pagamento de seus salários. O pedido para que o Tricolor seja excluído do Ato Trabalhista também é outro ponto que incomodou os dirigentes.

Após a ação na justiça, o ex-coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, fez críticas à atitude de Pedro e recebeu resposta do próprio advogado do atacante, que rebateu as declarações.

Tricolores estão inconformados com a ida de Pedro para o Flamengo. Para de chorar. Deixa o craque deslanchar. Reclama com os tribunais que entendem se tratar de acidente de trabalho a contusão sofrida no desempenho das atividades profissionais. Os tricolores estão inconformados com ida dele para o Flamengo. Deixa o cara ser feliz -, declarou Theotonio Chermont, advogado do atleta.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Todo trabalhador tem direito de reclamar ou pedir revisão de sua vida de trabalho pois as empresas nunca pagam mais que se deve e se o trabalhador é sempre a parte mais fraca.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Tem dias que esta coluna está uma merda.
    Se não há nenhum assunto relevante a ser tratado, não publiquem nada.
    Melhor assim.

  • João Damacena, respeito seu comentário, mas o Flamengo tem.nada a ver com isso. O problema de acirrar ainda mais rivalidade vem do ódio do torcedor do fluminense, ora ,ora.
    Viu o comentário do imbecil depois que vc postou??? ” pague as famulias”. Portanto, deixa o Pedro correr atrás de seus direitos. Ninguém tem nada com isso man.

  • Quem estimula a “rivalidade”, o ódio é grde parte da midia ($$$), uma vez q tudo isso gera muito mais polemicas e confusões, ou seja, lucros. Mais vale um bruno assassino do q inocente… Por isso o condenaram; e p se sentir ameaçado, p bandidos, e culpado, p dúvida e consequente omissão, preferiu se calar.

  • Sou flamengo, mais não precisava disso, deixa essa polêmica pra lá, o cara se machucou, td bem, mas recebeu os salários certinho, ao que parece. Fluminense já tá uma draga danada, isso só aflorece ainda mais a rivalidade, chegando até à coisas piores entre as torcidas. Na minha opinião, não precisava disso.

  • paga as familias

  • Para tentar parar o megão vale tudo!…, vale tudo… a verdade é q eles apelam de tudo quanto é jeito. Vários tipos de mimimi. Conforme disseram: estão todos desesperados.