Após renúncia de Wallim, Marcos Braz se despede do ex-vice de finanças

Compartilhe com os amigos

FOTO: JÚLIO CÉSAR GUIMARÃES

O Flamengo se tornou uma potência sul-americana nos últimos anos, e Wallim Vasconcellos participou, direta e indiretamente, da reestruturação do clube. Porém, o agora ex-vice-presidente de finanças renunciou ao cargo nesta segunda-feira (10), e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, se despediu em rede social.

Candidato à presidência 2012, Wallim não pôde concorrer, dando lugar à Bandeira de Mello. O grupo gestor criou a filosofia de “tudo pelo Flamengo e nada do Flamengo“. Na rede social do Twitter, Marcos Braz aproveitou para agradecer o ex-dirigente, em forma de despedida: “Wallim, obrigado por tudo“.

Wallim Vasconcellos se tornou vice-presidente de futebol em 2013 e trocou de pasta em 2014, assumindo, na época, a vice-presidência de patrimônio do Flamengo. Em 2015, ele renunciou e se candidatou à presidência no mesmo ano, mas Bandeira de Mello conseguiu se reeleger. Wallim estava desde janeiro de 2019 como vice-presidente de finanças do Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o motivo da renúncia se deu por discordâncias das tomadas de decisões no Flamengo. O poder estaria centralizado entre o presidente Rodolfo Landim, o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e pelo vice de comunicação e marketing Gustavo Oliveira, gerando assim insatisfação no agora ex-dirigente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #foraBAP
    temos que nos mobilizar, o FLAMENGO tem muito mais à acrescentar.

  • E o chute do tal Mauro Cesar, discordâncias com decisões.
    Tipico do nosso jornalismo.

    Quanto ao Wallim só prova que é um arregão mesmo, independente do motivo.

    E Bap nunca deixa dúvidas que é um desagregador.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Primeiro tem que saber os motivos porque saiu para depois fazer análises.
    Agora ficar citando nomes ou isso e aquilo sem saber o real motivo dele sair é no
    minimo precipitação.

  • Concordo com ironico, sempre que algo de ruim acontece no Fla esse tal de BAP está envolvido. Atenção torcida vamos ficar de olho no BAP, esse cara é alemão ou vascaino. Fica de olho.

  • Cadê os “sábios” aqui que criticaram o manifesto da torcida que ocorreria ontem?
    É óbvio que têm coisas erradas no clube; que a arrogância está evidenciada; que este caso do incêndio é mal gerido e alguns da torcida atribuem à globo tudo isso. Abram os olhos.
    Como disseram no começo do ano, o principal rival do flamengo nesse momento é ele mesmo. Parece que isso vai se concretizando.

  • Isso é preocupante, o cara é de finanças e não está concordando com atitudes da atual diretoria. Então temos que ligarmos o alerta enquanto as coisas estão boas. Temos que saber de fato quem são estes dirigintes e o histórico deles no clube. A restruturação ainda não acabou o trabalho continua, não se pode colocar tudo a perder!!

  • Sempre fugindo! É esse cara que era pra ter sido presidente do Flamengo no lugar do Bandeira? kkkkk

  • Quando acontece algo de ruim dentro do Flamengo, sempre tem o Bap no meio.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.