Com Diego entre os titulares, Flamengo divulga escalação para encarar o Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

O Flamengo terá, na noite desta quarta-feira (19), a chance de conquistar o seu segundo título na temporada. A equipe carioca, que foi campeã da Supercopa do Brasil no último domingo (16), agora enfrenta o Independiente Del Valle em Quito, no Equador, às 22h30 (horário de Brasília), pela Recopa Sul-Americana. A partida terá transmissão exclusiva da DAZN.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Com Rodrigo Caio 100% recuperado de um corte profundo no joelho, ele segue entre os titulares nesta quarta. No entanto, os desfalques do Fla para a partida são Léo Pereira, que teve lesão confirmada na coxa esquerda após o clássico contra o Fluminense e segue em tratamento no departamento médico e Gabigol, que cumpre uma suspensão pela a expulsão na conquista da Libertadores da América, em novembro de 2019. Diego foi o escolhido para a vaga do camisa 9.

Confira os escolhidos do técnico Jorge Jesus:

Titulares: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Diego não serve nunca pra usar a 10 do mengao muito ruim

  • Não adianta contratar jogadores e não usar! O JJ tá puxando demais o saco dos jogadores de 2019. Daí fica um time lento e sem poder de ataque. É melhor devolver os reforços e economizar algum dinheiro.

  • Com este enceradeira em campo o time perde a dinâmica, e o Everton e o Arrasca não jogam. O cara acha que é o zico, não joga porra nenhuma e pede a bola a todo instante. É muito egocêntrico egoísta no extremo. É tanto que em três temporadas tem menos assistência para gol que o Arrascaeta em uma temporada.

  • Que absurdo. O mister já caiu na lábia da enceradeira. Adeus títulos este ano, o amarelão voltou. E ainda tem iludidos que acredita que aquele balão foi um passe para gol.

  • Jacson, todos nós vimos a grande atuação do Diego na final e sabemos que sua entrada no jogo foi decisiva.
    Mas, ainda assim, não dá para esquecer os jogos em que ele ficou encerando a bola, quando o Flamengo necessitava da vitória , os pênaltis decisivos que perdeu e sua indiferença diante das derrotas.
    Acho que este jogo não era para dar chance para ninguém, era para entrar com o Pedro e tentar matar de cara.
    Enfim, como já foi dito antes, o Mister tem crédito e sabe o que faz.

  • Como pode chamar Diego de inútil. Um cara que honra o manto sagrado. E além do mais quando entra da conta do recado.

  • Chamar o Diego de inútil é mostrar que não entende de futebol. Sei que todo mundo quer ver o Pedro jogando como titular, mas o Diego já é jogador há bem mais tempo no Flamengo. Se alguém merece uma chance é ele. Talento tem de sobra. Quem não vê talvez deva assistir à final da Libertadores do ano passado.

  • Não inventa moda mister…. Coloca o Pedro porr@. Pq pediu tanto um “avançado” então?!!!! Vtnc.

  • Lá vai o JJ querer “ser genial ” de novo. Vai quebrar a cara com esse inútil do Diego. Está inventando, como foi contra o Emelec.

  • Rapaz, pra mim seria jogo para o Pedro mas, se o mister quer assim, tô com ele… kkkk

  • Vcs querem saber mais q o mister com 50 anos de futebol …
    Vamos jogar fora da casa , na altitude… O mister quer um time q comece com mais marcação e com posse de bola. Tá certo ..
    O segundo tempo ele troca 3 jogadores q cansarem e segue com time forte ..

  • Pra quê contratar tanto jogador bom e não usar? sai gabigol, entra Pedro, seria tão simples….

  • Preferia o Pedro no lugar do Gabigol para está partida, mas não está tendo como contrariar o Mister não! Rsrs!

Comentários não são permitidos.