Decisão entre Flamengo e Del Valle não será transmitida na TV; saiba única forma de assistir ao jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (26), tentando conquistar mais um título: a Recopa Sul-Americana. Tendo o Independiente Del Valle como adversário, o Fla empatou a primeira partida por 2 a 2, em Quito. Agora, para se sagrar campeão, o Rubro-Negro precisa vencer no Maracanã. A expectativa é de estádio lotado, porém, para o torcedor que não estiver nas arquibancadas, a única forma de assistir ao jogo será através da DAZN.

Assim como na primeira partida, nenhuma emissora de televisão tem direito de transmissão. Sendo assim, para não perder nada da grande decisão, o torcedor rubro-negro precisará se cadastrar na plataforma, que traz a partida ao vivo e com exclusividade. Vale destacar que o serviço é gratuito durante os primeiros 30 dias. Sendo assim, o usuário pode aderir ao pacote, assistir à final e cancelar sem fazer qualquer pagamento.

A bola rola para Flamengo x Del Valle às 21h30 desta quarta-feira (26), e você pode fazer sua conta na DAZN a qualquer momento. Além da Recopa Sul-Americana, a plataforma oferece também jogos de outras competições – como Europa League, Premier Legue e Ligue 1 – além de documentários especiais sobre clubes, jogadores e transmissões ao vivo de outros esportes e modalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o flamengo ficou tão grande que não deixa os seus torcedores assistirem mais os seus jogos vale a pena ser socio torcedor?.

  • Porra, já tá enchendo o saco essa merda. Vão continuar nessa disputa de quem tem o pau maior e enquanto isso, a gente vai passar o ano inteiro sem acompanhar o Fla?

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Baixem esse app Brasil Tv New lá da para assistir

  • Pessoal do ES, se precisarem de planos de saúde e odontológico, trabalhamos com vários. ZAP(27)998045434

  • Pessoal do ES , se precisarem de planos de saúde e odontológico , trabalhamos com vários . ZAP (27)998045434

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Pena que o narrador é fraco

  • As garotas mais quentes esperando por você para — Bredhot.Com

Comentários não são permitidos.