Declaração de Luxemburgo, nota de repúdio do Flamengo, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLOS GREGÓRIO

Na noite desta segunda-feira (10), Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Palmeiras, foi o convidado do programa Jogo Sagrado, da Fox Sports. Durante o debate, Luxa minimizou os feitos de Jorge Jesus na temporada vencedora do ano passado e destacou a partida contra o Emelec como ‘divisora de águas’ por causa de um suposto pênalti não marcado.

O apresentador Fausto Silva, da Rede Globo, deu declarações a respeito do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu,  no último domingo (09). Nesta segunda-feira (10), o Flamengo emitiu uma nota e se posicionou sobre as alegações de Faustão.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Um clássico carioca definirá o finalista da Taça Guanabara. Flamengo e Fluminense vão disputar uma vaga na final da competição e, para Egídio, lateral esquerdo do Tricolor, o Mais Querido não é invencível.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE,
    DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.