Everton Ribeiro projeta duelo difícil contra o Athletico e analisa treinador rival: “A gente conhece”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A final da  Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR promete ser disputada. Campeão brasileiro, o Rubro-Negro carioca enfrenta o campeão da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), domingo (16), no Mané Garrincha. Everton Ribeiro comentou sobre sua expectativa em relação ao confronto.

— Foram jogos difíceis (contra o Athletico, em 2019). A equipe era muito bem treinada, eles sabiam onde estava o outro companheiro. Agora é um novo treinador, o Dorival, a gente conhece. Então, vai ser mais um jogo difícil. O Mister já está preparando o material para nos passar, mostrar o que eles têm de bom e o que podemos usar contra eles também.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No retrospecto, há equilíbrio entre Flamengo e o Athletico, mas com uma leve superioridade para o clube  paranaenses. Desde 1972, o Mais Querido venceu 22, o Furacão conquistou 23 vitórias e  15 empates.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.