Flamengo acerta contratação de atacante revelação do América-RJ

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL / INSTAGRAM

O Flamengo acertou mais uma contratação para as categorias de base. Trata-se do atacante André Luiz, revelação do América-RJ. Para concretizar o negócio, o Rubro-Negro “brigou” com o Atlético-MG, mas venceu a concorrência e ficará com a joia, de apenas 17 anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”.

O contrato foi assinado até dezembro de 2022, com opção de renovação para mais dois anos. O jogador, inclusive, já vem treinando no Ninho do Urubu desde o dia 27 de janeiro. O Fla, por sua vez, aceitou deixar 40% dos direitos econômicos com o América, uma vez que não pagou pela contratação da promessa, que tem 1,85m de altura.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Além de André Luiz, o Flamengo já havia acertado as contratações do zagueiro Diego, de 16 anos, que será emprestado até o fim de 2020, e do atacante Luis Felipe, de apenas 15 anos, adquirido em definitivo. Ambos atuavam pela Chapecoense, que anunciou as transferências para o Rubro-Negro em seu site oficial.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Irmão do Jean Lucas??? Rsrs

  • Esse garoto deve ser bom

Comentários não são permitidos.