Flamengo impõe condição para negociar César; Atlético-MG fez sondagem pelo goleiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Atlético-MG demonstrou interesse na contratação de César, atualmente reserva no gol do Flamengo. Os primeiros contatos já foram feitos, mas uma proposta ainda não foi oficializada pela equipe de Minas Gerais. Ciente do desejo, o Rubro-Negro até cogita negociar o goleiro, mas não irá liberá-lo facilmente.

Segundo informações divulgadas pela “ESPN Brasil”, o Fla não descarta uma negociação envolvendo o arqueiro, mas somente se houver uma oferta “minimamente satisfatória” na visão da cúpula rubro-negra. No elenco atual, o atleta é o reserva imediato de Diego Alves, experiente jogador e uma das lideranças no plantel, ao lado de Diego Ribas e Everton Ribeiro.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


César tem contrato com o Flamengo até abril de 2022 e foi revelado pelas categorias de base do clube. O goleiro de 28 anos ainda acumula passagens por Ponte Preta e Ferroviária, antes de retornar ao Rubro-Negro, tendo chances entre os titulares. Foram 30 jogos disputados pelo jogador na equipe carioca, entre 2018 e 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CAMPEÕ DE TUDO PELO MENGÃO

  • Flamengo tá precisando de um lateral, vendeu o reserva do rafinha, damos dois laterais no César, Patrick e Fábio Santos de graça, resolvido!

  • Muita Mentira para movimentar o marketing… como o galo venderia clayton por 25 milhoes de reais, e compraria o Bosta do Cezar por 20 milhoes ! mentira pura, esse lixo ai agente nao deixaria descer do avião em BH !!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Tenho certeza que esse negócio de contratação é para lavar dinheiro, pq nunca vi tanto perna de pau ser contratado. Dirigentes marronzistas e jabazeiros como diria o grande prefeito Odorico Paraguaçu.

  • Troca pelo Guga e compra o goleiro Ivan da Ponte Preta (excelente goleiro).

  • César é bem fraco. Mas o Guga tbm o é! Eu venderia o César tranquilamente e traria o Tadeu do Goiás ou o Douglas do Bahia!

  • Meu Deus….rs. Como tem gente recalcada por aqui…rs. O melhor elenco do Brasil, campeão carioca, brasileiro e da Libertadores em 2019, só tem pernas de pau, perebas, caneludos, etc….kkkkkkk. Agora é o César, que “não vale 10% do Guga”…kkkkkk. Quem é Guga, afinal? E o “goleiro de Seleção”?rsrs. Nunca vi um goleiro tão inseguro quanto aquele Cleiton “Mão de Maionese”, “Bracinho de T-Rex”. No ver desses babacas, “jogador bom” é aquele que se dá bem na Europa, mas o Cleiton foi pro Bragantino! kkkkkkkkk. E o “perna de pau” que não se deu bem na Europa fez no ano passado 43 gols nos nanicos desses babacas, e esse ano já fez dois em 2 jogos…rsrs. Ou seja, não joga nada! KKKKKKKKKKKKKKKKK. Vão se catar, antis imundos e infectos! TIME ASSASSINOOOOO! TIME ASSASSINOOOOO! TIME ASSASSINOOOO! Vamulá, antis! Todos juntos: TIME ASSASSINOOOOO! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Mil X o Flamengo ficar com o César, do que o Flamengo fazer troca com o guga, além de nada aver trocar goleiro por lateral não faz sentido, o César é muito importante pro time B do Mengão, Deixa o César no Mengão pra nos ajudar.

  • Trocar o César pelo guga????? Não…. Quem é esse guga???? Não joga nada… César mesmo reserva tem muito mais valor…

  • Isso é só historinha, vê lá se o Atlético vai vender um goleiro de seleção e comprar ou trocar por um jogador seu, um reserva, um cara que nunca foi titular de nada, nem.por 10 % de Guga, kkkkkkk

  • eu faria uma troca facil pelo guga com opçao de compra no final do ano

  • Troca pelo Guga.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.