Flamengo mapeia mercado em busca de lateral direito por empréstimo com opção de compra

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo voltou ao mercado e agora vai em busca de um lateral direito, para ser opção ao experiente Rafinha. De acordo com o jornal “O Dia”, a estratégia adotada pela diretoria é a mesma das contratações de Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia, ou seja, um empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo.

Ainda de acordo com o veículo, a diretoria rubro-negra descarta realizar um alto investimento para reforçar a posição e mira a contratação por empréstimo. A estratégia pode ser outra caso surja uma oportunidade de mercado, como aconteceu com o zagueiro Gustavo Henrique, que chegou sem custos ao Fla após encerramento de contrato com o Santos.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Mapeando o mercado, o clube procurou informações sobre o lateral colombiano Diego Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia, mas teria recuado depois da alta pedida do time da cidade de Medellín. O nome do defensor, de 23 anos, passou pela aprovação do técnico Jorge Jesus.

Após a vitória no clássico contra o Fluminense, no último dia 12 (em uma quarta-feira), o Mister deixou claro que o Flamengo tem buscado mais um jogador para integrar o elenco: “Ainda vamos contratar mais um“, afirmou Jesus durante entrevista coletiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • O santos do Atlético paranaense seria um bom reserva pra Diego alves

  • O santos do Atlético paranaense seria um bom reserva pra Diego alves

  • Mario Fernández. E o goleiro é o Gatito o verdadeiro pegador de pênalti.

  • Depois q tomarem no cu por nao ter colocado opção de compra e valor ja determinado no contrato com o Milan pelo empréstimo do Gabigol… parece q aprenderam a lição.

  • Estamos esquecendo de um substituto para o Diego Alves.
    O Rafael do Cruzeiro é uma boa opção.
    Temos que lembrar dos Deus nos acuda e até das perdas em jogos decisivos antes do Diego Alves e também nas ocasiões em que ele desfalcou o time.

  • Avisem ao estagiário que fez a matéria que o nome do lateral é Daniel Muñoz e nao “Diego” Munoz. Abraço!

Comentários não são permitidos.