Flamengo x Athletico-PR – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Athletico-PR a partir das 11h deste domingo (16), no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil, e vai em busca do seu primeiro título na temporada. O torneio, que reúne os atuais campeões do Brasileiro (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico), volta a ser disputado depois de um longo tempo em hiato.

Colocando como prioridade a conquista do título, o Rubro-Negro vai para a decisão com o que tem de melhor. Rodrigo Caio se recuperou de um corte profundo no joelho e atuará pela primeira vez na temporada, formando dupla de zaga com Gustavo Henrique. Por outro lado, Jorge Jesus não poderá contar com Léo Pereira, que se lesionou após o clássico contra o Fluminense.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Confira as expectativas dos colunistas:

ANDERSON ALVES

Vamos jogar uma partida que vale título! É um título incrível? Não, mas o treinador é alérgico a perder. Perder título então ele fica irritado ao extremo. Então vamos lá para o melhor jogo de 2020 até agora. É um belo adversário antes do Independiente.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Athletico-PR

MATHEUS BRUM

É o primeiro desafio do Flamengo na temporada. Acredito que o Athletico irá explorar nossa fraqueza na zaga, já que Rodrigo Caio retorna de lesão e Gustavo Henrique não está familiarizado com nosso esquema de jogo.

Mesmo assim, somos favoritos. Mantivemos a base do time e a comissão técnica, enquanto o CAP mudou muita coisa.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 2 x 0.

Comentários não são permitidos.