Frase “oto patamar” vira destaque em personalizações de camisas no lançamento do novo Manto do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

As vendas da nova camisa 1 do Flamengo foram um verdadeiro sucesso no dia de lançamento. O primeiro dia terminou com cerca de 15 mil peças comercializadas, e uma frase que virou marca registrada do atacante Bruno Henrique ganhou destaque. O “oto patamar” foi o termo mais utilizado nas personalizações das camisas nesta sexta-feira (14).

A frase foi dita por Bruno Henrique após o empate em 4 a 4 com o Vasco, pela 35ª rodada do Brasileirão 2019. Questionado depois de uma discussão envolvendo os jogadores ao fim do clássico, o atacante do Flamengo soltou a provocação ao rival, que acabou virando meme e fazendo muito sucesso entre os torcedores.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


O Flamengo estreia o novo Manto neste domingo (16), contra o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil. De quebra, o Rubro-Negro poderá levantar a primeira taça na temporada. A competição reúne os atuais campeões do Brasileirão (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico). A bola rola para a decisão a partir das 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, que conta com mais de 45 mil ingressos vendidos antecipadamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É OTO PATAMÁ!!!! Gente chata. Isso é zoação e futebol, e não aula de português. Basta um pai e mãe ensinar como se escreve direito e tudo bem.

  • É OTO PATAMÁ!!!! Gente chata. Isso é zoação e futebol, e não aula de português. Basta um pai e mãe ensinar como se escreve direito e tudo bem.

  • Oto??

  • E tem mais, se eu fosse o agente do BH ou da direção do Flamengo , percebendo esta associação com o jogador, que expressa a forma incorreta da frase, ensinaria o BH a falar corretamente e pediria que a campanha tivesse a escrita correta na camisa, pois indiretamente, querendo sim, querendo não, isto gera uma imagem negativa sobre o jogador e também pode ser aproveitada pelos torcedores rivais para ofender o BH no intuito de destabiliza-lo, e ele é o nosso maior craque.

  • É OUTRO patamar, sim!
    Brincadeira ou não, é OUTRO patamar, não é chatice não.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Cada um com sua opinião.
    As crianças aprendendo o errado, não é o certo, e muitas vão aprender e falar errado.
    Bem diferente se esqueci um acento no meu comentário anterior , você é ridículo. O Sr tem Doutorado para me ofender assim ?

  • Luiz Henrique, a frase é uma brincadeira e provocação. O erro é intencional, pois é a transcrição da pronúncia. Além disso, no português temos vários sons que não pronunciamos ou falamos diferente daquilo que está escrito. Não seja estúpido. E também não exija nenhuma mudança enquanto vc msm escreve tudo errado. Vai acentuar e aprender a pontuar seu texto.

  • Chato!!!

  • Caramba… sou totalmente contrario a esta frase errada, contra o nosso idioma: Português
    Por que não divulgar o certo…” Outro Patamar”
    Lamentável divulgação do errado e as crianças aprendendo isto !!!
    Direção do Flamengo por favor corrijam este erro Crasso !!!

Comentários não são permitidos.