Jesus evita comentar sobre familiares barrados no Ninho e pede: “Não façam disto uma arma política”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus não deixou de prestar condolências pelo incêndio no Ninho do Urubu, que neste sábado (08) completou um ano. Durante a coletiva concedida após a vitória do Flamengo sobre o Madureira, o treinador foi questionado sobre os familiares das vítimas barradas no CT pela manhã, mas evitou comentar o assunto e fez um pedido aos jornalistas.

Não posso responder pois passa por questões jurídicas. Por tudo que falei, nada paga o que aconteceu às família. Podendo ir ou não, juridicamente não sei o que está se passando. Não façam disto uma arma política. Respeitem os meninos que falecerem. Foi o que o Flamengo fez hoje e sua torcida também. Já tem muita dor. Quero falar para todos da comunicação. Não façam disso uma situação política -, pediu Jesus.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


ENTENDA A SITUAÇÃO:

Ainda na manhã deste sábado (08), na tentativa de prestar homenagens no Ninho do Urubu, alguns familiares das vítimas da tragédia foram impedidos de ter acesso à parte interna no centro de treinamento. Apenas os parentes da vítima Pablo Henrique conseguiram entrar no local, portando flores e velas, mas foram acompanhados pelo segurança do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A. Campos concordo com quase tudo que vc escreveu, porém não é a mídia esquerdista e sim a direitista, o que as organizações globo estão batendo no Flamengo por causa desse problema não é brincadeira, e tem também a Fox e ESPN que pertencem ao grupo Disney também estão deitando e rolando. Record e Band também. Estão querendo jogar i Flamengo contra a sociedade, coisa que a Globo sabe muito bem. O que aconteceu foi uma fatalidade, embora se tem algum culpado tem que pagar.

  • Me ajudem gente sei que todos torcedores tem um coração enorme impulsionado pela paixão pelo flamengo , nao estou aqui pra pedir dinheiro nem querer passar a perna em ninguem so pesso que visitem meu canal no YouTube comecei agora. aqui no espirito santo esta quase impossivel arrumar um emprego estou tentando um canal porque minha mulher esta gravida de 6 meses da minha primeira filha ( tenho dois filhos ) por favor me ajudem so se escreve e deem uma olhada nos videos . obrigado !

  • Como o Brasil precisa ser um país sério… quando digo Brasil, me refiro a política, mídia cidadãos. Cada setor da sociedade contribui com sua parcela para fazer do Brasil um país medíocre que dificilmente conseguirá se desenvolver se não for com muita luta.
    Claro que as famílias enlutadas dos ” meninos do Ninho” estão sofrendo, e dificilmente a dor será superada, tem direito sim, de receber uma indenização pela perda, ponto. Agora a mídia esquerdista está tentando jogar o povo contra o Flamengo, fazendo campanha em cima da desgraça das famílias enlutada? Como diz o JJ: estão fazendo disso uma arma política contra o Flamengo. E o povo por ser ignorante, embarca na campanha e não percebem que não passam de “Massa de Manobra”.
    Triste o nosso Brasil!!!!!!!

  • A Verdade é uma só: dirigentes cariocanalhas do Flamengo devem responder criminalmente por infanticídio doloso!!! E as Organizações Globo, maior organização criminosa de direita do Brasil, deveria ter canceladas suas concessões de TV e Rádio; melhor ainda, esta organização nefasta, deveria ser extinta da Sociedade Brasileira!!!

  • A cada dia…a cada jogo do Mengão…a cada comentário que JJ faz eu me torno mais fã desse grande português….em poucas palavras ele disse tudo…”não façam dessa tragédia uma arma política “…”as famílias já sofreram demais”…entendeu Rede Globo?

  • Todos entenderam o recado? O JJ se referiu ao impasse entre Globo e Flamengo. De uns dias para cá, a emissora dos Marinho intensificou o assunto “tragédia no ninho” , coincidentemente depois do clube não aceitar o oferecido pelas transmissões do carioca.

Comentários não são permitidos.