Léo Pereira se diz privilegiado por jogar no Flamengo e celebra acerto: “Salto muito grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Léo Pereira foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na tarde desta terça-feira (04), no Ninho do Urubu, e a felicidade em vestir o rubro-negro ficou evidente na coletiva. Questionado sobre a sensação de jogar no clube, o zagueiro afirmou ser um privilégio e relembrou contatos antigos do Fla para a sua contratação.

É um privilegio muito grande estar vestindo a camisa do Flamengo, é um lugar onde eu tinha um desejo muito grande de estar. Como o (Marcos) Braz falou, não foi possível em um outro momento, mas agora se concretizou e estou feliz -, disse o novo reforço, prosseguindo:

Com certeza foi um salto muito grande e isso eu fico muito feliz, porque era o que eu planejava. É um sonho e, como eu falei, queria estar desde o ano passado e não foi possível, mas agora eu estou vestindo essa camisa gigante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Léo Pereira vestirá a camisa de número 4 do Flamengo, utilizada anteriormente pela espanhol Pablo Marí, que deixou o clube nesta temporada para defender o Arsenal, da Inglaterra. Com toda a documentação já regularizada, o novo zagueiro do Rubro-Negro pode estrear neste sábado (08), contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo e maior que o atletico paranaense e o leo pereira e um jogador como o resto dos outro pagando bem e em dia porque nao ir tomara que der certo e nao imite mais o cheirinho porque agora ele ta no flamengo

  • Tudo isso que ele falou é chover no molhado,é falar o óbvio.
    Não tem como comparar o Flamengo com nenhum outro clube no Brasil,e o atletico é time de torcida LOCAL que se acha grande,devendo quase 50O$ MILHÕES aos cofres públicos do Paraná(FOMENTO PARANÁ),isso a mídia não pesquisa,nem mostra.

Comentários não são permitidos.