Léo Pereira, Thiago Maia e Pedro Rocha vivem expectativa por estreia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo passou por cima do Resende na última segunda-feira (03). Mesmo com apenas uma semana de treinamento, o Rubro-Negro criou diversas oportunidades e venceu por 3 a 1. Três dos seis reforços estrearam neste jogo: Gustavo Henrique, Michael e Pedro. Porém, os outros vivem a expectativa de entrar em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O zagueiro Léo Pereira, o volante Thiago Maia e o atacante Pedro Rocha ainda não realizaram o primeiro jogo com a camisa do Flamengo. No final de semana, o trio espera poder estrear, até porque, Jorge Jesus manifestou o intuito de fazer do Campeonato Carioca uma pré-temporada. A tendência é que o Mister rode o elenco, ao menos neste início de ano.

Dos três, apenas Léo Pereira ainda não havia sido regularizado. Apesar de ter aparecido no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na sexta-feira (31), o zagueiro tinha que constar no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) até o penúltimo dia útil que antecede a partida – seria na quinta (30) -, o que não aconteceu.

Pedro Rocha até havia sido relacionado pelo clube, mas teve que ser cortado por conta de amidalite. O atacante treinou normalmente nesta terça-feira (04) e não deve ser problema para o embate com o Madureira, neste final de semana. Thiago Maia, por sua vez, esteve no banco de reservas e poderia ser utilizado por Jorge Jesus. Mas, como o treinador escolheu outras opções, cabe ao volante esperar para estrear no próximo jogo.

O Flamengo se prepara para encarar o Madureira, no próximo sábado (08). O confronto é válido pela sexta e última rodada da Taça Guanabara. A partida será disputada no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília). O Fla ocupa a segunda colocação do grupo A, com dez pontos, enquanto o Tricolor Suburbano está em terceiro do grupo B, também com dez.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.