Maraca lotado! 62 mil ingressos vendidos para Flamengo x Independiente Del Valle, pela Recopa

Compartilhe com os amigos

Na próxima quarta-feira (26), Flamengo e Independiente Del Valle-EQU farão a segunda partida da final da Recopa Sul-Americana, que reúne os campeões da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, de 2019, respectivamente. A primeira partida, disputada na altitude de Quito, terminou empatada em 2 a 2 e com requintes de crueldade para o rubro-negro carioca. Bruno Henrique e Pedro marcaram para a equipe carioca.

Para o segundo duelo, o clube divulgou que cerca de 62 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente. Lembrando que restam apenas ingressos de Maracanã Mais para a final.

A Recopa Sul-Americana terá transmissão exclusiva do DAZN. Para assistir à partida DE FORMA GRATUITA (com acesso liberado por um período de 30 dias), basta se cadastrar na plataforma usando a opção “Experimentar grátis por um mês”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Será que dessa vez vamos ter faixa falando de política?
    Vamos torcer pelo nosso Time.
    Se deixarmos isso pegar, não vai ter mais lugar pra torcer.

  • Vamos meter 3×1 nesse time de caixinha.

  • Acho que 70 mil e o máximo então faltam bem pouco pra esgotar porque a torcida do suquinho del vale ñ ira compare-se,famos roubados lá mais aqui vai ser baile 4 x 1 Mengão

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Qual a carga máxima de ingressos para esse jogo ?

Comentários não são permitidos.