“Meu rival é o empate”: Flamengo bate o Fluminense, e rubro-negros se divertem nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Fluminense disputaram nesta quarta-feira (12), o segundo clássico entre rubro-negros e tricolores na temporada. No ano passado, em confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão, os tricolores comemoraram o empate contra o Flamengo, que fazia uma temporada incrível e. não à toa, foi campeão de tudo o que disputou. Na noite desta quarta-feira, não foi diferente. O ano mudou, o campeonato também, e a torcida adversária segue enaltecendo a ‘não derrota’ por goleada. Veja a reação dos tricolores:

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

No primeiro embate de 2020, o Mais Querido entrou em campo com os Garotos do Ninho e conseguiu dar trabalho para o experiente time das Laranjeiras. No entanto, não conseguiu sair com a vitória. Na ocasião, os torcedores do Tricolor comemoraram a vitória para o time sub-20 como algo ‘fantástico’ e, na volta da equipe principal aos gramados, a Maior Torcida do Mundo não perdoou. Veja:

Com a vitória por 3 a 2, o Flamengo se classificou para a final da Taça Guanabara e vai enfrentar o vencedor da partida entre Boavista e Volta Redonda. Enquanto aguarda a decisão Estadual, o Maior do Mundo muda o foco e vai iniciar os preparativos para a final da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro entrará em campo contra o Athletico-PR, em busca do primeiro título da temporada. O confronto será disputado no Maracanã, às 11h (horário de Brasília).

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • uma correção na matéria o jogo contra o Atlético paranaense não vai ser no Maracanã, vai ser aqui em Brasília.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Será que esses “jornalistas” da coluna (em minúsculo) fazem de propósito? Não tem dia em que não haja erros grosseiros nos textos. Impressionante a incompetência. Usam o nome do Flamengo pra ganhar público e fazer merda.

  • Dos mesmos criadores de FOI LINDO, vem ai a próxima novela, FOI QUASE!

  • Sigo Afirmando ESTAMOS EM OTO PATAMAR! KKKKKK…
    Mano cuidado, aos detalhes vc escreveu q será no Maracanã o jogo de domingo e ñ o será será realizado no Mané Garrincha em Brasília… sou FLAMENGO, SOU Nação é só uma dica…
    Excelente dia DEUS ABENÇOE …

  • Leandro Teixeira, faço minhas as suas palavras. E vou mais adiante. Além de defenestrar essa raça maldita da administração do Maracanã, esse clube de bosta, já “advertido” pelo TJD do Rio sobre as tais musiquinhas do jogo anterior, seja dessa vez exemplarmente punido, com os rigores da Lei, pela repetição das musiquinhas, e não satisfeitos, estendendo faixa na arquibancada onde dizia “não foi acidente”. Se derem nova “advertência” no nanico, além de termos que ouvir a mesma musiquinha em qualquer lugar que o Flamengo jogue (pela certeza da impunidade), podem estar alimentando um “monstro” que só será combatido quando alguém aparecer ferido ou morto, por causa desse ambiente de ódio criado pelos antis. Cabe a esse tribunalzinho impedir que algo mais sério aconteça daqui pra frente, punindo esse nanico por atitudes de sua torcidinha medíocre, e acabar de vez com essa palhaçada. E que vão mandar seus jogos lá em Xerém. SRN.

  • Peço desculpas por fugir do tópico, mas queira emitir uma opiniao:
    Se o contrato de concessão do Maracanã é do Flamengo, pois é o único clube do estado detentor da Certidão Negativa de Débitos (CND), o que está faltando para a diretoria expurgar essa raça tricolete do Maracanã? Por muito menos o bairro da zona sul deu um tremendo faniquito.
    Peço desculpas aos irmãos de time mais uma vez, mas essa situação ridícula de aturar essa torcidinha cantando músicas ofensivas à instituição e torcida rubro-negra já deu no saco!

Comentários não são permitidos.