Passo a passo: saiba como se cadastrar GRATUITAMENTE para assistir ao jogo do Flamengo na Recopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (19), nos primeiros 90 minutos da decisão da Recopa Sul-Americana. Campeão da Copa Libertadores da América, o clube carioca tem pela frente o Independiente Del Valle, vencedor da Copa Sul-Americana, com o primeiro sendo disputado no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. E para o rubro-negro que não viajar ao Equador, a única opção para assistir à partida será através da DAZN, que tem transmissão exclusiva em território nacional.

Para ter acesso ao conteúdo de streaming, é necessário realizar cadastro. Contudo, é importante salientar que o usuário ganha 30 dias gratuitos, podendo cancelar a qualquer momento. Sendo assim, é possível assinar a DAZN, assistir às duas partidas da Recopa – nos dias 19 e 26 de fevereiro – e desativar a conta antes mesmo de quaisquer cobranças.

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA ASSINAR:

1 – CLIQUE AQUI para ser direcionado!
2 – No canto esquerdo da tela, selecione a opção “Experimente grátis por 1 mês”


3 – Preencha os dados pessoais para login (nome, email e senha)


4 – Preencha os dados de pagamento
*Obs: não haverá cobrança no momento. O valor de R$ 19,90 só será pago se você decidir continuar com o serviço, após 1 mês de uso gratuito.


5 – Tudo pronto! Agora basta selecionar a opção “Começar a assistir” e escolher a programação!



 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Aí já é covardia com o torcedor. Todos sabem a reputação dessa empresa lixo, e quem não sabe é pesquisar. Após assinar é só dor de cabeça.
    Pegou mal essa do site induzir a nação a entrar numa furada dessas. Nós torcedores não merecemos isso !

  • Gratis nada, tem que da cartao de cretito

  • VocÊs fazem parte de associação mafiosas se acham intelectualmente honesto. A palavra grátis NÃO pode ser condionada para tirar dados pessoas dos OTÁRIO que assinaram esta porcaria de site ladrão depois VOCÊS NÃO sabe com tem banco financeira te ligado enviando MENSAGENS pedido ajuda .NÃO me subestime….SÓ TEM LADRÃO MAFIOSOS NO MUNDO SEM LEIS!!!!????????????????

  • Sou flamenguista, mais isso é a pior desgraça que está acontecendo, vendendo direitos de imagem pra aplicativos ???

  • E nós mengao

  • Antes de fazerem a adesão pesquisem no Google DAZN reclame aqui, que vocês saberão a furada que é se estiver com esse pensamento de aderir só pra assistir o jogo e depois cancelar pra não pagar a mensalidade.

  • ? *FINAL RECOPA* ?

    ⚫? *FLA x Del vale*⚫⚪

    ?Dia: 26/02
    ⏱Horário 21:30
    ? MARACANÃ

    ? Ingressos SETORES: Norte, Sul, leste e Oeste.
    *? R$ 350 / 400 cada*
    Zap (22) 99900-3598
    *Aceito cartão de crédito*

  • Show. já fiz a minha. Achei interessante a plataforma, estou pensando em manter a assinatura. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS. AVANTE MENGÃO.

    Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor você precisa planejar para vencer, se preparar para vencer e vencer.
    Zig Ziglar

Comentários não são permitidos.