Saiba como assistir ao jogo do Flamengo no Mundialito de Beach Soccer, online e 100% grátis

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES / FLAMENGO

O Flamengo dará o ponta pé inicial em sua participação no Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, que será disputado em Moscou, na Rússia. Oito equipes irão participar do torneio, e o Rubro-Negro carioca será o único representante brasileiro na competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O MyCujoo, parceiro do Coluna do Fla, irá transmitir, inteiramente grátis, a estreia do Flamengo no Mundialito. O Rubro-Negro encara o Braga, de Portugal, às 11h (horário de Brasília) desta quarta-feira (12).

O Flamengo encontra-se no grupo B, com Braga, de Portugal, Spartak Moscou, da Rússia, e Grasshopper, da Suíça. Já no grupo A estão Levante, da Espanha, Alanya, da Turquia, Lokomotiv, da Rússia, e Verdy Tokyo, do Japão.

Nesta primeira fase, os times jogam entre si dentro das chaves, com os dois primeiros colocados avançando à semifinal. A finalíssima do Mundialito será no domingo (16), às 10h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obs: Sportv também transmite a competição.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.